há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
O que juros financiamento imobiliário?
Quero realizar um financiamento imobiliário, vocês sabem me dizer quais são os juros de um financiamento e por que tem esse juros?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
O que juros financiamento imobiliário?
Quero realizar um financiamento imobiliário, vocês sabem me dizer quais são os juros de um financiamento e por que tem esse juros?
Respostas (11)
Os juros da Caixa, sao os mais baixos! Melhorvir ate uma agencia !
há 2 anos
O juros de um financiamento imobiliário variam conforme o mercado e seu perfil de crédito. Eles existem para compensar o risco do empréstimo e são determinados pela taxa de mercado e políticas do banco.
há 2 anos
Os juros e porque o banco está emprestando dinheiro pra você comprar um imóvel então ele e recompensando com os juros a porcentagem dos juros depende de vários fatores não tem como dizer quanto é.
há 2 anos
A taxa de juros varia de banco para banco, por isso é importante pesquisar caso queira buscar um financiamento imobiliário. Os juros existem, a grosso modo, porque a entidade financiadora precisa ser remunerada pelo empréstimo (sim, o financiamento é um empréstimo) que concede, ou não haveria qualquer razão para concedê-lo.
há 2 anos
Os juros existem pois o financiamento imobiliário é um empréstimo que vc faz junto aos bancos.
há 2 anos
Dependendo da sua entrada, os juros pode ser menos. O juros seriam coml uma garantia da casa.
há 2 anos
Sugerimos que fale com um correspondente bancário para lhe orientar sobre isso.
há 2 anos
O juros do financiamento ele vem através das parcelas o que vai abaixar esse juros é seu relacionamento com o banco.
há 1 ano
Vc pode obter os juros praticados pelos bancos fazendo uma simulação de financiamento no site de cada um e ter uma ideia. - Para habilitar o crédito deve procurar o correspondente bancário e fornecer os documentos para habilitar seu crédito.
há 1 ano
Os bancos cobram juros sobre os empréstimos como fama de compensar pelo risco de inadimplência custos administrativos cursos de captação de recursos e para obter lucro Além disso juros também tem a função de controlar a demanda por crédito influenciando o consumo e a atividade econômica.
Compartilhe esta Pergunta