há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Quem tem financiamento pode sujar o nome?
OlÁ, meu financiamento é pela Caixa, mas acabei por um descuido sujando meu nome em outro banco, haverá algum problema com a Caixa por conta do nome estar sujo no momento?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Quem tem financiamento pode sujar o nome?
OlÁ, meu financiamento é pela Caixa, mas acabei por um descuido sujando meu nome em outro banco, haverá algum problema com a Caixa por conta do nome estar sujo no momento?
Respostas (9)
Se o contrato com a caixa já está assinado não; restrições posteriores ao contrato não o invalidam. Se o contrato ainda não foi efetivado limpe seu nome porque a caixa não tem concedido crédito a pretendente com restrições.
há 3 anos
Sim, porém recomendo que regularize o quanto antes.
há 3 anos
Não! o financiamento já está em andamento.
há 3 anos
Se voce tiver ja pagando o financiamento na caixa nao. mas, se vai fazer um financiamento nao pode esta com o nome sujo.
há 3 anos
Com seu financiamento já em andamento não há problema, o bacana é nunca deixar que isso ocorra! Porém sabemos que pode ocorrer. Importante limpar o nome assim que possível para que tudo volte ao normal! O que não pode e atrasar as parcelas do seu financiamento, pois dependendo da situação, O banco pode retomar o imóvel e vende-lo em leilões!
há 3 anos
Pode sim.
há 3 anos
Não, não ha problema quanto a isso, não interfere no seu financiamento.
há 2 anos
Se já assinou com a Caixa Econômica Federal, Não deverá ter nenhum problema, continuando pagando certinho.
há 2 anos
Não Se honrar suas dívidas com o banco credor.
Compartilhe esta Pergunta