ZB imoveis

Zb Imoveis

148 Respostas

Agradecimentos: 2.911 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 12 (8%)

Participante desde: 06/2022

Site: https://zelitobarbosaimoveis.com.br/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Zb Imoveis é Diretor está entre os TOP 300 corretores(as) com conhecimentos em Imóveis, Negociação, Financiamento, Documentação, Condomínio e etc, possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 148 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2012 atuando principalmente nos bairros Osasco, carapicuíba e barueri, e já trabalhou em empresas como: Tecnisa construtora, rede remax, elite brasil. cia lançamentos aplhaville...., Remax dez e cia lançamentos.

Quitar financiamento cef qual o desconto?

Não tem desconto para quitação de financiamento.

Como consigo financiar imóvel pelo Banco do Brasil?

Primeiro passo é submeter a análise de crédito do banco após enviar toda a documentação pessoal e comprovação de renda.

Qual banco aceita refinanciamento de imóvel usado?

Os bancos mais requisitados para financiamento de imóveis usados são: Caixa Econômica, Itau, Santander, Bradesco, Banco do Brasil.

Como eu fazer para financiar um apartamento pelo Bradesco?

Assim como em qualquer banco o interessado deverá pela passar pela análise de crédito.

O que eu posso fazer para tirar a escritura de um imóvel?

Juntar a documentação do imóvel, do comprador, vendedor e dar entrada no cartorio de notas.

Quanto tempo demora para regularizar um imóvel?

Depende o tipo de regularização a ser feito.

Como faço para comprar imóvel pelo Minha Casa Minha Vida?

Procurar uma agência da caixa ou através de um correspondente bancário, para análise de documentos e aprovação de crédito, depois encontrar o imóvel.

qual o valor das parcelas de imóvel de 310 . 000 , 00 ?

Depende do valor o ser financiado, e as parcelas não podem exceder 30% da renda do comprador.

Como posso adquirir apartamento pelo Banco do Brasil?

ApÓs a aprovação de crédito pelo banco.

Como consultar o registro de imóvel?

Pelo Numero da matricula, cpf do proprietário ou pelo endereço no cartório de registro de imóveis ou pela internet.

Como comprar um apartamento já financiado pela caixa?

ApÓs a aprovação de crédito será feito um novo financiamento e o banco quita o financiamento anterior.

Quanto custo transferência de um imóvel? Como é pago os impostos?

Para doação será recolhido o ITCMD através da secretaria da fazenda do estado e posteriormente fazer o registro no Cartório de registro de imóveis.

Como faço escritura da casa em meu nome?

Neste caso de fazer a regularização da construção, pagar as taxas e fazer a averbação da construção no registro de imóveis.

Qual é o profissional que faz desmembramento de terreno?

Pode ser um engenheiro ou Arquiteto.

Como saber o valor do seguro fiança?

O seguro será calculado pela seguradora através de um corretor de seguros, com as informações do imóvel, do locador, locatário e valor do aluguel.

Como consultar o número do meu creci?

AtravÉs do Portal do creci.

18093 zb-imoveis