há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Dona quebrando contrato, o que fazer?
A dona da casa pediu a casa antes do vencimento do contrato. Sendo assim meu aluguel esta pagp ate o dia 22/01/22. Por lei qual o prazo tenho para sair da casa? qual é meu direito referente a essa situação.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Dona quebrando contrato, o que fazer?
A dona da casa pediu a casa antes do vencimento do contrato. Sendo assim meu aluguel esta pagp ate o dia 22/01/22. Por lei qual o prazo tenho para sair da casa? qual é meu direito referente a essa situação.
Respostas (9)
Se o cliente quebrar o contrato não pagará multas. Pois terá o tempo de 15 dias para desocupar o o imóvel.
há 4 anos
Você precisa ver o que diz em contrato. Se o contrato ainda não venceu em sua totalizade você não é obrigado a sair, mesmo que tenha cláusula da antecipação você não é obrigado a aceitar. Para pedir a casa o contrato tem que vencer por inteiro.
há 4 anos
Ler lei 8.245/91 atualizada. Sugiro paragrafos 46 ( se de 30 meses de contrato) e 47 (se abaixo de 30 meses).
há 4 anos
Pela lei 30 dias. Assessoria jurídica para orientar.
há 4 anos
Tem que consultar se o proprietário quebrou o contrato antes do prazo estipulado, caso tenha sido tem que ver o valor da multa rescisória e o prazo para você deixar o imóvel.
há 4 anos
Justiça.
há 4 anos
30 dias
veja o que está no contrato
procure a imobiliária ou consulte um advogado.
veja o que está no contrato
procure a imobiliária ou consulte um advogado.
há 3 anos
Seu direito é não desocupar o imóvel na vigência do contrato.
há 3 anos
Você tem 30 dias para sair do imóvel.
Compartilhe esta Pergunta