Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Posso solicitar alteração na data do repasse?

No contrato de locação do imóvel que possuo, cujo aluguel para mim é complementação de renda, consanta como data de repasse o dia 15 do mês. Inadvertidamente assinei e só depois vim a sentir os efeitos negativos dessa concordância de data. Estou precisando recorrer mensalmente ao cheque especial do banco, pois todas as contas vencem no início do mês, quando ainda não foi feito o repasse. A data de vencimento do boleto é dia 5.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Posso solicitar alteração na data do repasse?

No contrato de locação do imóvel que possuo, cujo aluguel para mim é complementação de renda, consanta como data de repasse o dia 15 do mês. Inadvertidamente assinei e só depois vim a sentir os efeitos negativos dessa concordância de data. Estou precisando recorrer mensalmente ao cheque especial do banco, pois todas as contas vencem no início do mês, quando ainda não foi feito o repasse. A data de vencimento do boleto é dia 5.

Respostas (9)

há 2 anos

Sim, você pode solicitar a alteração da data do boleto, no caso, você pagará pro rata die, o proporcional aos dias para chegar naquela data que você julga ser melhor, existe outras duas opções que são, a primeiro é no dia do seu pagamento, você antecipar o pagamento do boleto ou guardar o dinheiro pra pagar na data certa, ou, tentar na conta do banco alterar o fechamento do cheque especial.

Compartilhe esta Pergunta