ELEVEN IMOVEIS

Eleven Imoveis

201 Respostas

Agradecimentos: 5.913 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 31 (15%)

Participante desde: 09/2021

Site: www.elevenimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Eleven Imoveis está entre os TOP 40 imobiliárias com conhecimentos em Jurídico Imobiliário, Imóveis, Negociação, Condomínio, Financiamento e etc, possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 201 respostas em nosso fórum.

Quais são as desvantagens de morar em apartamento?

Ter que submeter as regras do regulamento interno conviver pacificamente com os vizinhos.

Posso transferir contrato de aluguel?

So atraves de um distrato e um novo contrato.

Como solicitar planta de imóvel na prefeitura?

Tem que pedir no órgão específico e acredito que deve ter relação com a propriedade ou então algum órgão oficial.

Deficiente tem desconto em financiamento de imóvel?

Sim, mas e preciso comprovar através de meio oficias e legais.

Como faço para financiar lote sendo desquitado?

Desquitado é a pessoa que foi casado e hoje voltou a ser solteiro.

Como faço para vender meu imóvel para o banco?

O banco não tem interesse em comprar imóvel exceto se seja para ele. Montar uma agência, que mesmo assim eles fazem contrato de muitos anos. ( 20 anos ) e normalmente não compra.

Como resgatar FGTS para quitar imóvel?

So entrar em contato com qualquer agência da caixa e fazer um contrato de compra por fgts, que pode ser mito tipo FGTS + financiamento. Valor em dinheiro.

Alugar casa via fiador?

Não necessariamente - basta que ele ganhe 6 vezes o valor do aluguel - mas depende muito do dono do imóvel.

Como utilizar FGTS para quitar imóvel?

SO ir na agencia da caixa que é um processo relativamente simples.

Como faço para hipotecar meu apartamento?

Tem um no branco e ofertar o imóvel, fazem um contrato e registra no cartorio de imóveis.

Registro de imóvel como fazer?

Procure um corretor de imóveis e tem algumas etapas e cada caso tem algo específico que deve ser feito.

Como descobrir onde fazer a matrícula de uma casa?

Você deve pegar o endereço completo no imóvel procurar na prefeitura normalmente aqui em Salvador pelos bairros se diz qual cartório quer Gonçalo por aquele modo e fazer uma pesquisa pelo endereço eu pagasse uma taxa e o cartório informa quem é o dono.

Posso pedir calção e fiador?

A lei descreve que só pode ser pedido um tipo de garantia que pode se :r a caução, fiador, seguro garantia ou um titilo capitalização Mais de uma garantia é ilegal conforme a lei do inquilinato. Conforme art 37 da lei 8245/91. Inclusive com prisao simples de 5 dias para o Locador e multa.

Como posso ter acesso a nova linha de financiamento da Caixa?

Nesta data marco de 2024, os bancos oficiais estão sem crédito ou atrasando a liberação tem que consultar se essa situação já foi resolvida.

Como fazer para saber se uma obra é irregular?

Para saber se sua obra é me regular você precisa verificar se tem alguma placa com autorização de construção ou algum alvará tenho que verificar se tem início e fim de obra e se tem um responsável tipo em dinheiro responsável pela obra e também verificar se tem alguma atualização da prefeitura se não tem provavelmente eu tenho que se for algo de seu interesse verificar com a prefeitura vou fazer uma denúncia ou ou uma consulta para eles responderem se aquela obra é não irregular.

Como pesquisar o CRECI de uma imobiliária?

Basta colocar o nome da imobiliária fantasia ou razao social e se tiver o creci - so consultar via online no creci de seu estado.

Como fazer a consulta de débitos de IPTU?

Consultar a secreta da fazenda ou algo parecido do seu município.

Quais as formas de comprar um imóvel?

1) a vista 2) financiado 3) consorcio.

Como posso comprar uma sala comercial sendo desquitado?

Não ha nenhum impedimento. Desquitado e como se fosse solteiro.

8268 eleven-imoveis