há 5 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Tenho responsabilidade por contrato de compra que não assinei?
Prezado, Entrei em negociação para a compra de uma casa, foi feita a minuta do contrato de compra e venda, mas não houve assinatura de nenhuma das partes. Posteriormente, houve arrependimento de minha parte e desistir da negociação antes da data combinada de ir ao cartório . Acontece que o dono do imóvel disse que iria me processar pelo fato de ter tido ônus para desocupar a casa (pagamento de carreto e de aluguel de um imóvel para morar). Gostaria de saber como proceder nessa situação. O dono do imóvel tem razão?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 5 anos
Tenho responsabilidade por contrato de compra que não assinei?
Prezado, Entrei em negociação para a compra de uma casa, foi feita a minuta do contrato de compra e venda, mas não houve assinatura de nenhuma das partes. Posteriormente, houve arrependimento de minha parte e desistir da negociação antes da data combinada de ir ao cartório. Acontece que o dono do imóvel disse que iria me processar pelo fato de ter tido ônus para desocupar a casa (pagamento de carreto e de aluguel de um imóvel para morar). Gostaria de saber como proceder nessa situação. O dono do imóvel tem razão?
Respostas (9)
há 5 anos
há 5 anos
há 5 anos
há 5 anos
há 5 anos
há 5 anos
há 3 anos
há 3 anos
Compartilhe esta Pergunta