Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Imóveis captados por mim posso colocar à venda em outra imobiliária?

Me desliguei recentemente de uma imobiliária onde estava realizando meu estágio do TTI. Os imóveis que captei nesse período e que cadastrei no CRM dessa imobiliária posso cadastrar em outra imobiliária que for trabalhar assim que obter meu registro no Creci?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 5 anos

Imóveis captados por mim posso colocar à venda em outra imobiliária?

Me desliguei recentemente de uma imobiliária onde estava realizando meu estágio do TTI. Os imóveis que captei nesse período e que cadastrei no CRM dessa imobiliária posso cadastrar em outra imobiliária que for trabalhar assim que obter meu registro no Creci?

Respostas (11)

há 5 anos

Na verdade, quando se é estagiário, existem algumas limitações pelosimples fato de que quem assina o estágio. Por não ser um corretor com creci definitivo, nenhuma atividade pertinente a transação imobiliária deverá ocorrer por não ser responsável por esta atribuição mesmo que tenha tais habilidades. Não poderá!

há 2 anos

A depender de cada situação, a primeira é se há ou não exclusividade nestes imóveis captados, se houver, não será possível anunciar em outra imobiliária, não havendo exclusividade, você deverá deverá assim entrar em contato com cada proprietário e confirmar a disponibilidade do imóvel, informar que trocou de Imobiliária e solicitar uma autorização para trabalhar nesta Imobiliária nova.

Compartilhe esta Pergunta