há 5 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como funciona a venda de imóvel alugado ?
Eu estava lendo minha apostila para corretor, é está parte não entendi: ... Nas locações por prazo inferior a trinta meses, prorroga-se automaticamente o contrato, e nestes casos a retomada do imóvel somente poderá ser requerida por denúncia cheia ou motivada, ou seja, por mútuo acordo, infração legal ou contratual falta de pagamento de aluguel, encargos, para realização de reparações urgentes nos imóveis, enfim, deverá ser observado as hipóteses do artigo 47, I a V da lei n 8.245/91. ( agora a parte que não entendi, com relação a adquirente, quem é este adquirente?) Se durante a locação o imóvel for alienado, o adquirente só poderá retoma-lo nos casos legais, ou seja, mediante denúncia cheia ou motivada, exceto se a locação for por tempo indeterminado e o respectivo contrato contiver cláusula de vivência em cado de alienação e constar de registro de imoveis hipóteses em que o adquirente não está obrigado a respeito-lo.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 5 anos
Como funciona a venda de imóvel alugado ?
Eu estava lendo minha apostila para corretor, é está parte não entendi:. . . Nas locações por prazo inferior a trinta meses, prorroga-se automaticamente o contrato, e nestes casos a retomada do imóvel somente poderá ser requerida por denúncia cheia ou motivada, ou seja, por mútuo acordo, infração legal ou contratual falta de pagamento de aluguel, encargos, para realização de reparações urgentes nos imóveis, enfim, deverá ser observado as hipóteses do artigo 47,I a V da lei n 8.245/91. ( agora a parte que não entendi, com relação a adquirente, quem é este adquirente?) Se durante a locação o imóvel for alienado, o adquirente só poderá retoma-lo nos casos legais, ou seja, mediante denúncia cheia ou motivada, exceto se a locação for por tempo indeterminado e o respectivo contrato contiver cláusula de vivência em cado de alienação e constar de registro de imoveis hipóteses em que o adquirente não está obrigado a respeito-lo.
Respostas (6)
há 5 anos
há 5 anos
há 5 anos
há 5 anos
há 3 anos
Compartilhe esta Pergunta