há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Sou obrigada a assinar contrato depois de 7 anos sem o mesmo?
Moro há 7 anos de aluguel na mesmo residência, qnd aluguel pegaram meus documentos para fazer o contrato e até hj nunca assinei e nem eles! Agora eles estão alegando que precisam renovar o contrato, mais o mesmo não foi feito!!! Isso está certo? Sou obrigada a assinar?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Sou obrigada a assinar contrato depois de 7 anos sem o mesmo?
Moro há 7 anos de aluguel na mesmo residência, qnd aluguel pegaram meus documentos para fazer o contrato e até hj nunca assinei e nem eles! Agora eles estão alegando que precisam renovar o contrato, mais o mesmo não foi feito!!! Isso está certo? Sou obrigada a assinar?
Respostas (8)
Sim o ideal e manter sempre legalizado os tramites.
há 3 anos
Você não é obrigada a assinar, mas, os proprietários podem solicitar o imóvel e você deverá devolver.
há 3 anos
Se você não quer sair da casa o ideal é você assinar o contrato.
há 3 anos
Você decide se quer assinar o contrato, renovando assim o contrato verbal, ou se prefere correr o risco do proprietário pedir o imóvel, dando a você o prazo de 30 dias para desocupa-lo. Sete anos já cabe denúncia vazia.
há 3 anos
A ausência de contrato causa sérios aborrecimentos tanto para o locador como para o locatário, seja qual for a época a presença do contrato se faz de suma importância.
há 3 anos
Se não assinou, não existe contrato.
há 3 anos
Está errado desde o início que devia ter sido feito o contrato. Porém agora deve ser feito um novo contrato.
há 3 anos
Eu assinaria com a data retroativa do início do aluguel, e com valores de época sem reajustes.
Compartilhe esta Pergunta