Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como retirar anúncio do meu imóvel, sem contato com imobiliária.?

OlÁ, estou tentando contato com uma imobiliária que anunciou meu imóvel, e não me recordo se autorizei ou não o anúncio, a imobiliária não atende o telefone do anúncio e nem retorna contatos via WhatsApp. Agora mesmo que tenha autorizado quero que retirem anúncio. Como posso proceder??

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Como retirar anúncio do meu imóvel, sem contato com imobiliária.?

OlÁ, estou tentando contato com uma imobiliária que anunciou meu imóvel, e não me recordo se autorizei ou não o anúncio, a imobiliária não atende o telefone do anúncio e nem retorna contatos via WhatsApp. Agora mesmo que tenha autorizado quero que retirem anúncio. Como posso proceder??

Respostas (9)

há 4 anos

Se a imobiliária não responde aos seus chamados te resta ir até o local, não é mesmo?

Lembrando que todas as imobiliárias anunciam em vários portais; você tem certeza que viu o anúncio no site da imobiliária e não em portais de buscas?

há 4 anos

O primeiro você já fez, tentou contato telefone e através de mensagens, agora você pode manda uma solicitação por escrito através de uma carta registrada, pode se dirigir ao orgão de proteção ao consumidor e se no anuncio tiver o número do CRECI, você pode entrar em contato com o CRECI e fazer uma reclamação, do que está acontecendo, para que ele possam te ajudar.

Compartilhe esta Pergunta