portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

10

Utilize nosso simulador online e descubra o valor da parcela para financiar um imóvel de qualquer valor. www.imovelguide.com.br/calculos/simulador-de-financiamento-imobiliario.

há 1 ano

102

Imóvel Guide

imóvel guide usuário

Luiz Pinheiro

Perguntador

há 2 anos

Para financiar 250000 quanto fica a parcela minima?

Quero comprar um imóvel de 350. 000 quero dar uma entrada de 100. 000 tenho 50 anos e renda familiar de 9. 000, 00.

Respostas (10)

Corretor de imóveis

Imóvel Guide

há 1 ano

Utilize nosso simulador online e descubra o valor da parcela para financiar um imóvel de qualquer valor. www.imovelguide.com.br/calculos/simulador-de-financiamento-imobiliario.

Corretor de imóveis sem foto

Só Negócios Rentáveis

Imobiliária

Respostas: 77

há 2 anos

Com a renda de R$9.000,00 você irá conseguir um financiamento bancário em torno de R$290.000,00 Valor financiado R$250.000,00 Tabela SAC (Sistema de Amortização Constante) Prazo 380 meses Taxa base de calculo 8,5 ao ano Primeira parcela R$2.432,89 Ultima parcela R$657,89 @so_negocios_rentaveis.

Corretor de imóveis

Matheus Fiel

Corretor de imóveis

Respostas: 101

há 2 anos

(11) 91144-0657 / Ligue neste numero e daremos todo suporte necessario.

Corretor de imóveis

Veronica

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 301

há 2 anos

Parcela de em média 1% valor do financiamento e podendo ser de até 30% do valor da sua renda .

Corretor de imóveis

Carlos Freitas

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 110

há 2 anos

Para financiar esse valor de R$.350.000, você deverá aumenta o valor da entrada.

Corretor de imóveis

Jsobrinho Imóveis

Imobiliária

Respostas: 318

há 2 anos

POR VOLTA DE 2.200,00 DEPENDENDO DO AGENTE FINANCEIRO E DA LINHA DE CRÉDITO.

Corretor de imóveis

Meu Teto S P

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Imobiliária

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 9.070

há 2 anos

Os valores emprestados variam em função do perfil do interessado , então, o ideal é subir os dados para o banco, obtendo assim um número mais real ao invés da simulação , que pode ser feita em qualquer site de banco.

Corretor de imóveis

Celio Pimentel

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 1.593

há 2 anos

O ideal é você fazer analise de credito.

Corretor de imóveis

José Vitorino Pinto

Corretor de imóveis

Respostas: 108

há 2 anos

Sem problemas. Considerando uma amortização via SAC, com 28 anos de prazao (. 336 meses face a idade) juros + seguros + encargos na faixa de. 0,95% ao mes, teremos uma prestação inicial ao redor de R$. 1.900,00 e a última ao redor de. R$ 450,00. Renda requerida aproximadamente R$ 5.700,00 Boa sorte.

Corretor de imóveis

Juliano Cardoso

Medalha de bronze Medalha de prata

Corretor de imóveis

Nível: 3 - Master

Respostas: 9.523

há 1 ano

A parcela mínima é de R$ 50,00 e a máxima nunca irá passar de 33% de sua renda, a respeito do valor exato, preciso de mais dados para conseguir simular.

Faça uma nova pergunta: