há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como consigo responder no fórum do Portal Imóvel Guide?
Já criei uma conta, confirmei no e-mail mas não consigo fazer login para responder várias perguntas no qual tenho conhecimento, como faço? Só é permitido responder que tem plano contratado?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Como consigo responder no fórum do Portal Imóvel Guide?
Já criei uma conta, confirmei no e-mail mas não consigo fazer login para responder várias perguntas no qual tenho conhecimento, como faço? Só é permitido responder que tem plano contratado?
Respostas (9)
Não, a partir do momento que você se cadastra no portal voc~e tem acesso a varias informações, verifique se você está está digitando seu e-mail corretamente e sua senha.
há 4 anos
Não. Site gratuito.
há 4 anos
Basta ir em PAINEL e selecionar MEU NIVEL, vai abrir um menu para participar do fórum automaticamente. Caso não consiga, deve deslogar e tentar novamente.
há 4 anos
Não é possível sim é só você clicar em meu nível que automaticamente ele abre para responder os fóruns.
há 4 anos
Tem que estar no Guide.
há 4 anos
Para responder no fórum você deve. . . . . . . Acessar o site. . . . . . . . Entrar com seu login e senha. . . . . . E em seguida. . . Responder no fórum.
há 4 anos
Muito fácil se está cadastrado plano gratuito ou não tem o direito de responder no fórum, quando responde vai acumulando pontos no ranking e serve para te posicionar seus anúncios no portal.
há 3 anos
Tente se cadastrar novamente. Assim que você acessar o seu login você conseguirá responder às perguntas.
há 2 anos
Ola! Então, a depender do tipo de cadastro que você fez, você poderá ou não responder as perguntas, em geral, Corretores de imóveis, vendedores de consorcio, advogados, contadores, engenheiros, e algumas outras profissões poderão responder as perguntas do fórum, mas, apenas as perguntas dentro daquele seguimento que pertence o profissional inscrito, por exemplo, eu sou corretor de imóveis e não posso responder perguntas relacionadas a engenharia e designer interiores e assim vai.
Compartilhe esta Pergunta