há 5 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como divulgar imóveis no Portal Imóvel Guide?
Eu e meus sócios somos proprietários de 2 imóveis e gostaríamos de divulgá-los da melhor e mais ampla maneira possível. Aceitamos sugestões. Muito obrigada.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 5 anos
Como divulgar imóveis no Portal Imóvel Guide?
Eu e meus sócios somos proprietários de 2 imóveis e gostaríamos de divulgá-los da melhor e mais ampla maneira possível. Aceitamos sugestões. Muito obrigada.
Respostas (10)
Boa Tarde!
Sou corretora de imóveis. E para publicar no portal é simples. Basta cadastrar-se e postar os imóveis. Boa Sorte!
há 5 anos
Pode ser por 2 opções, a primeira é deixar na seção de captura dos corretore e a outra forma é contatar um corretor que tenha acesso ao portal.
há 5 anos
Só está cadastrado no site e enviar os imóveis.
há 5 anos
Será um prazer anunciar os seus imóveis tanto aqui no Imóvel Guide, como no site da minha imobiliária e em outros portais que eu pago. Tudo gratuitamente. Entra em contato comigo.
há 4 anos
Procure um corretor de imóveis responsável passe para eles todas informações do imovel e ele anunciara no portal.
há 4 anos
Site na página inicial. Janela atividade.
há 3 anos
Basta cadastrar seus imóveis no site. É prático, rápido e bem intuitivo.
há 4 anos
No Portal Imóvel Guide basta fazer o cadastro para divulgar seu imóvel.
há 3 anos
Faça seu cadastro e siga passo a passo.
há 2 anos
OlÁ! Para poder anunciar aqui, é necessário ser corretor de imóveis, o que proposta poderá fazer é cadastrar informações do imóvel e dados para contato e águardar o imóvel guide passar para algum corretor de imóveis ou imobiliária, me coloco a disposição para ajudar e anunciar vossos imóveis.
Compartilhe esta Pergunta