Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como receber leads no portal Imóvel Guide?

Eu estou há dois dias no portal Imóvel Guide e sinceramente não acredito que ele existe. Estou amando, mas quero saber se consigo no plano gratuito receber contato de alguém interessado ou somente no plano pago? Estou amando as perguntas do fórum.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 5 anos

Como receber leads no portal Imóvel Guide?

Eu estou há dois dias no portal Imóvel Guide e sinceramente não acredito que ele existe. Estou amando, mas quero saber se consigo no plano gratuito receber contato de alguém interessado ou somente no plano pago? Estou amando as perguntas do fórum.

Respostas (10)

há 5 anos

Vem contato no plano gratuito sim. Inclusive alguns entram em contato direto do teu celular. Tudo depende do teu esforço, da divulgação que você faz dos teus produtos. Não basta só anunciar no site e deixar parado. Teus anúncios tem que ser trabalhado tanto no gratuito quanto no pago. O site te dá banner de redes sociais e para teu site privado e outras funcionalidades. Vá em frente, esta se tornando uma excelente ferramenta.

há 3 anos

Para receber mais leads aqui no portal Imóvel Guide, você deve publicar o maior número de imóveis possíveis, você pode responder mais perguntas no fórum para aumentar seus pontos e também sua visibilidade e credibilidade junto aos clientes que visitam a plataforma, você pode também escrever artigos próprios, você pode e deve indicar a plataforma para seus colegas corretores. Você precisa apenas se dedicar, a versão paga é muito boa, mas a versão gratuita além de ser também muito boa é muito eficaz também.

há 3 anos

Leads chegarão quando você alcança Boa pontuação, indicação etc. . . . No plano gratuito você consegue 1 contato de cliente com interesse em compra e 1 contato de proprietário interessado em vender. Ultilize esses antes de contratar.

Compartilhe esta Pergunta