Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Se a caixa descobrir a fraude posso perder o imóvel?

Tentei a um tempo atrás comprar um apartamento com meu marido, acontece que esse foi negado por conta de um limite da conta que ele fez uso a mais de vinte anos. Conversando com uma corretora a mesma me disse para fazer em meu nome só eu leiga no assunto enviei o que ela me disse que seria necessário, o financiamento foi aprovado mas saiu no contrato como sou solteira e no documento do cartório também saiu que sou solteira, só vi isso após chegar em casa com o contrato e ler estou muito chateada com essa situação, minha pergunta é.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Se a caixa descobrir a fraude posso perder o imóvel?

Tentei a um tempo atrás comprar um apartamento com meu marido, acontece que esse foi negado por conta de um limite da conta que ele fez uso a mais de vinte anos. Conversando com uma corretora a mesma me disse para fazer em meu nome só eu leiga no assunto enviei o que ela me disse que seria necessário, o financiamento foi aprovado mas saiu no contrato como sou solteira e no documento do cartório também saiu que sou solteira, só vi isso após chegar em casa com o contrato e ler estou muito chateada com essa situação, minha pergunta é.

Respostas (10)

há 3 anos

Você vai responder criminalmente por falsa informação de acordo com lei. É a corretora também vai responder criminalmente de acordo com art.723 C. Caso ela for psi-correta ela vai responder por exercicio ilegal da profissião e esterionato.

há 2 anos

Quando a caixa nega um financiamento mesmo o cliente tendo excelente condições para financiar muitas vezes são dívidas interna que não aparecem nas buscas são dívidas interna da caixa precisa levantar e pagar avista sem parcelar e esperar 5 dias útil.

Compartilhe esta Pergunta