há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Portabilidade financiamento imobiliário Bradesco?
Quero fazer a portabilidade do meu financiamento imobiliário pelo banco Bradesco, alguém sabe me dizer
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Portabilidade financiamento imobiliário Bradesco?
Quero fazer a portabilidade do meu financiamento imobiliário pelo banco Bradesco, alguém sabe me dizer.
Respostas (11)
Converse com seu gerente e justifique a ele o desejo da mudança, vá no outro banco de sua escolha e entre com o processo de mudaça.
há 2 anos
Para realizar a portabilidade do seu financiamento bancário para o banco Bradesco, recomendo entrar em contata com o banco, pois lá eles forneceram informações especificas e orientações necessárias para o processo.
há 2 anos
Você precisa conversar com o gerente do banco para onde você pretende levar o financiamento o qual providenciará a analise o seu crédito. Supondo-se que o seu crédito seja aprovado e as condições da portabilidade vantajosas, o próprio banco te dará o cheklist das providências a serem tomadas.
há 2 anos
Mudança da empresa financiadora do imóvel.
há 2 anos
VÁ até uma agencia do Bradesco, levando a cópia do contrato atual e o saldo devedor.
há 2 anos
Precisa ir na agencia levando o contrato de financiamento.
há 2 anos
Sugerimos que vá no banco para onde quer fazer a portabilidade para ai eles lhe indicarem os passos a seguir.
há 2 anos
Sim, o gerente da sua conta pode fazer a portabilidade de um banco para outro, não e muito burocratico.
há 2 anos
INTERVENIENTE QUITANTE.
há 2 anos
Procura o Bradesco é fala com o gerente.
Compartilhe esta Pergunta