Robson Oliveira

Robson Oliveira

54 Respostas

Agradecimentos: 4.055 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 10 (19%)

Participante desde: 05/2020

Site: www.robsonriviera.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Robson Oliveira é Corretor de Imóveis está entre os TOP 1.000 corretores(as) possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 54 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2011 atuando principalmente nos bairros Riviera de são lourenço e São lourenço, e já trabalhou em empresas como: Srw, Srw e Matias imóveis.

Quais os motivos da caixa não aprovar financiamento?

Score de credito baixo Renda em incompleta ou irregular Idade com das politicas de credito.

Portabilidade financiamento imobiliário Bradesco?

Para realizar a portabilidade do seu financiamento bancário para o banco Bradesco, recomendo entrar em contata com o banco, pois lá eles forneceram informações especificas e orientações necessárias para o processo.

O que é usucapião de um terreno?

Usucapião é um meio legal de adquirir a propriedade de um terreno por posso prolongada e ininterrupta, atendendo a requisitos específicos estabelecidos pela lei.

Quando um imóvel pode ir a leilão?

Um imóvel pode ir a leilão quando o proprietário não cumpre com as obrigações financeiras, como o pagamento de hipotecas ou impostos, levando a ações legal por parte dos credores.

Posso usar o FGTS para pagar apartamento na planta?

Sim, é possível usar o FGTS para financiar um apartamento na planta. O FGTS, pode ser usada para pagamento total ou parcial do imóvel, amortização ou liquidação do saldo devedor.

Quais os documentos necessários para comprar e vender um imóvel?

Copia autenticada da escritura com os nomes dos devidos compradores. Certidão negativa vintenaria. Recibo de ações Rg, CPF, Comprovante de residência.

Como faço para negociar imóvel na planta?

Diferente de um imóvel já pronto,. Que a entrada é de no mínimo 20%. Do valor total. Já na planta você tem a opção de pagar parcelado.

Qual segurança da promessa de compra e venda de imóvel novo?

O registro de promessa de compra e venda venda, trás diversos benefícios, para as partes contratantes. Um deles é a transformação do direito pessoal à aquisição do imóvel em direito legal.

Custo seguro fiança locatícia?

Com pequenas variações nas tabelas praticadas pela seguradoras, o custo corresponde a 130% do valor do mes de um aluguel.

O que é juntada de certidão em um processo?

A juntada de Certidão é um termo do juridiquês que quer dizer que a certidões foi colocada no processo que corre normalmente.

Como declarar compra de imóvel em conjunto financiado?

O valor informado deve corresponder ao valor pago por cada um correspondente a sua parte no imóvel.

Escritura de imóvel preço

Para um Imóvel com valor ate 514 mil reais, o valor a ser pago é de 3.630,00 isso no estado de São Paulo.

Preço para escritura de imóvel?

O valor de escritura varia de estado para estado, De acordo com a tabela oficial do estado de São Paulo para um imóvel ate o valor de 514 mil reais por exemplo, o valor cobrado é de R$ 3.630,52.

Como vender um apartamento financiado pela caixa?

DEsde que se entenda que a Caixa na fará a liberação da venda sem a quitação do saldo devedor. Além de quitar o débito com a instituição financeira.

Onde consigo a Certidão Negativa de Débitos do condomínio?

Na administradora, que cuida das despesas e deveres de todos condôminos do imóvel em questão.

Como declarar aquisição de imóvel financiado?

Informe o número do IPTU no campo específico para isso e coloque a data da aquisição do imóvel. E preencha a discriminação do imóvel.

Melhor banco para portabilidade de consignado?

O melhor banco é aquele que tiver a menor taxa de juros e assistência ao cliente de um modo geral.

Como fazer a isenção do IPTU?

Para realizar o pedido de isenção do IPTU, e necessario retirar requerimento proprio na praça de atendimento da prefeitura do seu município.

Quantas parcelas de IPTU atrasado geram divida ativa?

Para debitos ate 162 mil reais, o valor pode ser dividido em ate 36 Parcelas desde que o valor mínimo de parcelas seja maior de R$ 145 reais.

Como declarar imóvel financiado pelo SFH no imposto de renda?

NO caso de um imóvel financiado, a cada ano deve ser acrescido ao valor declarado ao total de parcelas do financiamento pago no ano anterior.

1674 robson-oliveira