há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Financiamento em aprovação, porém constam em meu nome prejuízos no Bacen. Isso pode influenciar na aprovação?
Estou fazendo financiamento pela caixa agora estou na etapa "emissao de contrato" mas tenho alguns valores como prejuizo no bacen sera que vao me reprovar?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Financiamento em aprovação, porém constam em meu nome prejuízos no Bacen. Isso pode influenciar na aprovação?
Estou fazendo financiamento pela caixa agora estou na etapa "emissao de contrato" mas tenho alguns valores como prejuizo no bacen sera que vao me reprovar?
Respostas (10)
Isso pode sim influenciar na aprovação.
há 3 anos
A Caixa costuma reprovar sim. Aguarde porque pode passar.
há 3 anos
Sim é possível.
há 3 anos
Sim, nessa fase o banco pode travar.
há 3 anos
Claro, existem restrições isso obsta a aprovação de qualquer financiamento.
há 3 anos
Nesta fase, a única coisa a fazer é aguardar o resultado. Se não aprovar, você poderá recorrer a outras instituições, sendo inteligente acionar um correspondente bancário para lhe assessorar.
há 3 anos
Bem provável que haja reprovação caso sejam valores altos que impactem seu poder de financiamento.
há 3 anos
Só aguardando para sabermos. O BACEN será consultado, claro, mas até que ponto seus apontamentos influenciarão na concessão do crédito não temos como saber. Se por acaso algum desses prejuízos foi à própria Caixa a chance do seu crédito ser aprovado é próxima de zero.
há 3 anos
Endividamento no bacen quando você solicita um financiamento e sua renda já esta comprometida seu financiamento e reprovado quando solicita financiamento e o banco descobre que dívida com outros banco seu financiamento e condicionado.
há 2 anos
Pode acontecer, principalmente se foi por dívidas com bancos.
Compartilhe esta Pergunta