Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Visitar imóveis com diferentes corretores.

Estou sendo atendido por um corretor de uma imobiliária. Já visitei vários imóveis com este corretor e fui muito bem atendido. Mesmo sendo atendido por este corretor não deixei de fazer contato com outros corretores quando encontro anúncios fora da imobiliária daquele corretor. Na visão de vocês corretores, acham que devo fazer o contato somente com "meu corretor" ou não é necessário? Qual a opinião de vocês?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Visitar imóveis com diferentes corretores.

Estou sendo atendido por um corretor de uma imobiliária. Já visitei vários imóveis com este corretor e fui muito bem atendido. Mesmo sendo atendido por este corretor não deixei de fazer contato com outros corretores quando encontro anúncios fora da imobiliária daquele corretor. Na visão de vocês corretores, acham que devo fazer o contato somente com "meu corretor" ou não é necessário? Qual a opinião de vocês?

Respostas (11)

há 4 anos

Se existe uma sinergia entre voccê e o corretor , sim, você deve permanecer com ele ainda que eventualmente visite outros imóveis fora do escopo da imobiliária e com outro profissional. Vale lembrar que corretores fazem parcerias, ou seja, as vezes ele não tem imóvel que você quer, então, ele busca a parceria com a imobiliária ou corretor que tem ,para atende-la, isto claro quando quem detém o imóvel aceita a parceria.

há 4 anos

A visita a imóveis pode ser feita com qualquer corretor credenciado ao Creci. Se você encontra anuncios de imóveis que o seu corretor não atende/trabalha não tem problema algum você buscar conhecer este imóvel com o corretor de outra imobiliária. Desde que fique claro para o corretor que esta lhe atendendo que ele não trabalha com aquele imóvel ou região específica e por isso você buscou outra pessoa para atende-la.

há 3 anos

Você não precisa ficar limitado a apenas à carteira de um corretor. Quando acontecer (e é quase certo que aconteça) de outro corretor lhe oferecer um imóvel que você já visitou apenas diga a ele que já visitou o imóvel com outra imobiliária e esse imóvel não é de seu interesse. E se ele vier com o papinho de "compra comigo que eu te ofereço "x" vantagem você diga "gostaria que eu fizesse o mesmo com você? Comprasse com outro corretor um imóvel que você me apresentou? Ou fosse direto no proprietário desse imóvel que você me mostrou?". E desista desse profissional. Porque fazer negócios com pessoas sem ética a gente sempre acaba mal.

há 2 anos

Se o corretor está te atendendo bem e gastando para te acompanhar em diversas visitas, acho justo que continue com ele, os imóveis de outras imobiliárias, você pode mandar pra ele e solicitar que ele agende com a outra imobiliária, fazendo uma parceria e assim, todos ganham, principalmente você que não precisa ficar se gastando falando com várias pessoas, podendo focar em uma só.

Compartilhe esta Pergunta