Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Posso comprar o mesmo imóvel porém com um corretor diferente?

Não gostei do corretor q me atendeu e me mostrou eke foi desleal. Quero outro q esta vendendo o mesmo imóvel.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Posso comprar o mesmo imóvel porém com um corretor diferente?

Não gostei do corretor q me atendeu e me mostrou eke foi desleal. Quero outro q esta vendendo o mesmo imóvel.

Respostas (8)

há 3 anos

Pode sim, no entanto se você esteja comprando por financiamento bancário e já tem o financiamento aprovado aconselho não fazer uma nova analise por que sua carta fica ativada durante 6 meses e você poderá ficar com restrição ativando mais de uma carta de financiamento.

há 3 anos

Poder pode sim, mas o primeiro que mostrou tem os direitos de vendas, pois mostrou, perdeu o tempo dele, seria desleal tbm da sua parte. E outra coisa, se fechar com o que você quer, esse corretor terá o direito de receber os honarários dele tbm, se estiver disposto a pagar ok.

há 3 anos

Pode, mas, o outro corretor de imóveis em nome da ética e bom senso deverá realizar pagamento da comissão para o primeiro corretor de imóveis, na verdade, em nome da ética e do bom senso, você deveria se colocar no lugar do profissional liberal e autônomo que perdeu tempo, gasolina e deixou de atender um cliente que poderia comprar com ele, o como você se sentiria, afinal, o corretor diferente deveria mostrar o quanto era bom e ter capitado o imóvel para te mostrar primeiro, pense nisso.

Compartilhe esta Pergunta