<< Ver Todas as perguntas do Fórum
FAZER UMA PERGUNTA
Pergunta
Postada na Categoria:
Postado - há 10 meses
Respostas - 11
Acessos - 265

Contrato de Exclusividade Imobiliária de 1 mês?

Um corretor me propôs vender com exlusividade com ele por 3 meses, eu disse que tinha pressa e que se ele realmente tivesse o cliente eu daria 1 mês. Ele disse que não pode fazer um contraro de 1 mês, isso é verdade ou não pode mesmo?

Respostas (11)

Zafir Russo

- há 10 meses
1512 Pontos

Ricardo, boa noite!

Qualquer Proprietário de Imóvel, que quiser contratar um Corretor com Exclusividade, jamais vai desejar faze-lo por 30 dias. Mesmo porque não dá tempo para fazer ou oferecer um bom trabalho!

Fernanda Souza

- há 10 meses
70 Pontos

Período é acordado mas um mês seria muito pouco para quem vai anunciar nas mídias geralmente o retorno é no segundo mês corretor não vai se interessar em gastar com anúncios pagos.

Vanderson Ferri

- há 10 meses
1656 Pontos

DIRETO AO PONTO: NEM PRECISA DE CONTRATO PARA VENDER SEU IMÓVEL, AINDA MAIS DE EXCLUSIVIDADE, É CLARO PROCURE UM PROFISSIONAL COM CRECI PARA QUE ELE LHE AJUDE NO QUE PRECISE MAS NÃO CAIA EM ARMADILHAS.

Claudete Oliveira

- há 10 meses
35 Pontos

Eu nunca fiz uma exclusividade, mas acho que ainda sim o cliente determina as suas necessidades...

Maria ângela Camini

- há 6 meses
748 Pontos

Um prazo muito curto, não conheço quem trabalhe com este prazo. 

Elza Pedroso

- há 4 meses
34 Pontos

Acredito que pode sim

Ezequias Almeida Ferré

- há 4 meses
101 Pontos

depende acordo

Osvaldo Passos Lepes Neto

- há 4 meses
13 Pontos

Pelo que sei, o mínimo é de 3 meses!

Lima

- há 4 meses
1570 Pontos

sim é verdade

Kátia Evangelista

- há 1 mês
191 Pontos

O prazo de um mês não constitui tempo razoável para se trabalhar a venda de um imóvel, por isso não é aceito pela grande maioria dos corretores.

Maria ângela Camini

- há 3 semanas
748 Pontos

Curiosa para saber quando foi que vendeu este imóvel já que se passou 9 meses.

Faça uma nova pergunta:

Faça uma pergunta no Fórum!