Ver todas as perguntas do Fórum Postado na CategoriaAndar

    • L

      Pelo que me falaram quando um apartamento está no primeiro andar ele recebe barulho diretamente da rua dele e esse barulho acaba sendo mais forte, porém quando vai subindo de andar os apartamento recebem baulho das ruas próximas (coisa que os apartamentos baixos nçao tem acesso) e consequentemente vem barulho de mais ruas que a própria rua onde ele está.

    • DIRETO AO PONTO: ESSA QUESTÃO É BEM RELATIVA, E ALÉM DISSO NÃO É UMA UNANIMIDADE, SE MEDIR O SOM EM UM AP NO 19 ANDAR DE UM EDIFICIO E FAZER O MESMO EM OUTRO NA MESMA REGIÃO PODE TER MEDIDAS DE DECIBÉIS DIFERENTES, LEMBRE-SE QUE HOJE EM DIA PREVENDO ESSAS QUESTÕES AS CONTRUTORA DE BOA QUALIDADE JÁ INSTALAM PORTAS E JANELAS COM ATENUADORES DE RUÍDOS, ALÉM DISSO OS VIDROS DE VARANDA E SACADAS HOJE GERALMENTE SÃO OFERECIDOS TB COM ATENUADOR. ENTÃO, SE NÃO QUISER TER PROBLEMA COM RUÍDOS, COMPRE DE UMA BOA QUALIDADE E INVISTA EM MATERIAS DE BOA QUALIDADE NA REFORMA, ASSIM NÃO TERÁ DOR DE CABEÇA LITERALMENTE.

      26

    • Aptos mais altos normalmente são menos barulhentos, mas se tiver uma igreja evangélica no morro atrás do prédio por exemplo, ninguém dorme. Compre uma janela anti ruído e resolvido o problema. 

      26

    • Acredito que não, seria ao contrario. a parte terrea e os primeiros acima e que recebe mais barulhos, conforme vai aumentando o barulho exterior vai sumindo.

      25

    • Luciano, boa tarde!

      O andares que recebem Menor Volume de Ruído, são do 5° ao 7° andares!

      24

    • J
      não, isso nçai influencia

      18

    • Em relação ao barulho da rua ou de ruas próximas discordo, não recebe mais barulho porém das coberturas de prádios vizinhos sim, o barulho chegará mais próximo. De qualquer maneira temos hoje as janelas com vidros redutores de ruído que funcionam muito bem para quem gosta de ficar fechado em casa.

      7

    • Total de Respostas: 6

      Corretor, é necessário se logar para responder! Login