Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Diferença preço por andar

Tenho um pro no 3and o prédio d 5 andares todos 2quartos suite varanda metragem iguais tem no seg and q estão vendendo por $270 qto % a mais devo pedir no meu?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 5 anos

Diferença preço por andar.

Tenho um pro no 3and o prédio d 5 andares todos 2quartos suite varanda metragem iguais tem no seg and q estão vendendo por $270 qto % a mais devo pedir no meu?

Respostas (8)

há 4 anos

Como comparar sem saber todos os detalhes de ambos os imóveis? Qual o estado de cada um? Reforma nova? O prédio tem elevador? Se não tiver elevador 2º andar pode ser mais interessante do ponto de vista do comprador do que 3º andar de forma que você deveria pedir menos pelo seu apê.

há 5 anos

Não é assim que funciona. Basta que o do outro andar tenha cupim e o seu não e já modificar o preço do imóvel bem como o andar já diferencia o preço. Faça uma busca nos imóveis que estão a venda no seu bairro de mesma metragem e perfil e analise fotos e informações e terá uma base de preço.

há 5 anos

Depende muito do que o imóvel tem de vantagem sobre o outro como a vista, incidência do sol, qualidade do imóvel, sabe-se que um apartamento em andar mais alto como por exemplo um 10º andar comparado á um 2º/3º muito provavel que tenha uma melhor vista, iluminação, ventilação. . Etc não tem uma porcentagem certa á ser aplicada vai de quanto rápido o imóvel precisa ser vendido e da concorrência no mesmo condomínio.

Compartilhe esta Pergunta