Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

O que fazer se sou a proprietário e não quero mais alugar o imóvel?

Tenho uma casa que estava pra alugar uma pessoa foi na olhou e gostou na hora ela quis a casa seria pra mim entrega no próximo mês porém tive um contratempo e não vou conseguir entrega pois está em reforma e tive um probleminha com parente q passava por necessidade e emprestei a casa . Bom não tenho contrato assinado e nem peguei dinheiro. Dessa pessoa só não quero mas alugar pra ela, ela pode me cobra algo eu sou a proprietária e ela não me deu nenhum calção pra segura a casa nem assinei contrato

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 5 anos

O que fazer se sou a proprietário e não quero mais alugar o imóvel?

Tenho uma casa que estava pra alugar uma pessoa foi na olhou e gostou na hora ela quis a casa seria pra mim entrega no próximo mês porém tive um contratempo e não vou conseguir entrega pois está em reforma e tive um probleminha com parente q passava por necessidade e emprestei a casa. Bom não tenho contrato assinado e nem peguei dinheiro. Dessa pessoa só não quero mas alugar pra ela, ela pode me cobra algo eu sou a proprietária e ela não me deu nenhum calção pra segura a casa nem assinei contrato.

Respostas (8)

há 5 anos

Comunique o interessado de que teve um problema com parente e não poderá mais alugar o imóvel. Se o interessado queria o imóvel deveria ter assinado o contrato de locação com você determinando data de inicio do contrato para a data combinada e isenção de aluguel até esta data. Desta forma haveria multa por desistência. Não existe caução para segurar a casa, isso é somente na locação por temporada.

Compartilhe esta Pergunta