Vanderson Ferri

Vanderson Ferri

10.102 Respostas

Agradecimentos: 685.281 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1713 (17%)

Participante desde: 08/2019

SOBRE O RESPONDEDOR:

Vanderson Ferri é Corretor de Imóveis está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áeras como: Negociação, Imóveis, Financiamento, Documentação, Locação e etc, possuindo um total de 37 artigos publicados e mais 10.102 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2016 atuando principalmente no bairro Brooklin, e já trabalhou em empresas como: Sequoia incorporadora e Constrac construtora.

Documentação de imóvel usado é mais cara?

o que muda são laudos e vistorias que podem ser exigidos a parte e são pagos

Casa ou apartamento: qual comprar?

uma escolha muito particular se for preferencia eu prefiro casa

A taxa de condomínio é maior no final do ano?

Pode haver um aumento devido o pagamento do 13 dos funcionários ou os enfeites de natal que serão colocados no prédio

Qual a melhor construtora da cidade de São Paulo?

existem várias boas, como Gafisa, Barbara, etc

Posso locar uma propriedade sem fiador?

sim exste no mercado várias formas de locar como, seguro fiança, carta de crédito, Capitalização etc

O que é escritura e matrícula?

escritura é o que garante de quem é a propriedade, matricula seria a ficha da propriedade lá mostra o histórico do que já foi feito nele

Formação do preço do imóvel

total afinal, mesmo não sendo útil a área é sua 

Qual o valor do seguro fiança para aluguel?

depende do valor do aluguel e seu scoore com a empresa que vai lhe fornecer

Poderiam me informar quem paga o corretor de imóveis? Vendedor ou comprador?

depende quem acionou o corretor se o vendedor acionou ele paga se foi o comprador que acionou o valor da comissão deve ser embutido no valor de venda 

O locador pode exigir comprovação de renda?

pode e deve pedir para garantir que o inquilino tenha como pagar o aluguel

Construtora MRV é boa?

A MRV trabalha aprtamentos mais populares, ou seja, não tem o requinte de constuções de alto padrão mas atende bem o público que compra o produto dela

Morar no 2 andar é bom?

é bom sim

260 vanderson-ferri