TROPICAL NEGOCIOS IMOBILIARIOS LTDA

Tropical Negocios Imobiliarios Ltda

2.210 Respostas

Agradecimentos: 55.932 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 184 (8%)

Participante desde: 03/2022

Site: https://www.facebook.com/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Tropical Negocios Imobiliarios Ltda é DIRETOR com formação em Gestão empresarial, está entre os TOP 40 corretores(as) com amplo domínio em diversas áreas como: Negociação, Imóveis, Documentação, Financiamento, Condomínio e etc, possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 2.205 respostas em nosso fórum. atuando principalmente nos bairros Marista, bueno, setor oeste e jardim goiás, Eldorado parque e Parque amazonia, e já trabalhou em empresas como: Consciente, brasal, partine, terral, tapajos, sim engenharia, Dinamica engenharia e Adão imoveis.

Como descobrir número do IPTU?

A maneira mais fácil de você descobrir o número do IPTU é pegando o carnê Costa nele na capa do lado de dentro da primeira página

Qual é o valor máximo que o Santander permite financiar uma casa?

Isso vai depender muito da sua renda vai depender da finalidade você tem como banco com o gerente só assim aí você vai saber o valor máximo que o Santander ou qualquer outra instituição financia para você

Posso alugar um imóvel que não está em meu nome?

Desde que você tenha a procuração te dando tal direito você pode sim

Posso comprar uma casa apenas com contrato simples?

Primeiro você vai fazer contrato de compra e venda dessa casa contrato simples registrar em cartório e quem comprou terá que levar esse contrato da Prefeitura para fazer escritura no cartório de registro de imóveis

Como faço uma proposta de compra de imóvel?

Primeiramente tem que constar os dados estão todos no imóvel os dados do comprador os dados do vendedor valor e forma de pagamento

Quanto custa a escritura de um apartamento?

A escritura de qualquer imóvel ela é 5% do valor do imóvel

Como financiar uma casa sem escritura?

Primeiramente terá que ser feito a escritura para depois sem possível fazer financiamento

Quando devo emitir a certidão de ônus reais?

Você deve emitir a certidão de ônus reais quando você precisar de algum dado que continente

Qual é a taxa de corretagem para venda de imóveis?

A taxa de corretagem para venda de imóveis É no mínimo de 5%

Preciso fazer a documentação no ato da compra do imóvel?

Um móvel vou pronto é necessário sim que você já faça documentação no ato da compra do imóvel

O que eu posso fazer para utilizar o FGTS na compra de imóvel?

Primeiramente você encontrar o corretor que vai fazer esse processo para você junto ao correspondente depois encontrar o imóvel e colocar que você quer colocar o FGTS e junto no processo da compra do seu imóvel

Como construir imóvel usando o meu FGTS?

Você pode se dirigir à agência bancária onde você tem conta de onde está o seu FGTS e solicitar esse recurso para compra de materiais para construção de sua casa

Quais são os tipos de financiamento imobiliário?

Você pode financiar pela tabela SAC pela tabela traz para esse BR SAC TR SAC tabela física fixa

Como saber se o habite se foi aprovado?

Através do número da matrícula do imóvel é preciso ir até o cartório de registro de imóveis no qual o seu bem foi registrado e solicitar a Certidão de Inteiro teor a qual deverá constar a confirmação da documentação do aves

O que é aceitar permuta imobiliária?

Aceitar permuta Imobiliária é quando o cliente coloca um outro bem para adquirir outro apartamento vamos supor aí coloca uma casa de 200.000 para poder comprar um apartamento de 500

Todo imóvel paga IPTU?

Sim todo imóvel construído pagas IPTU se não tiver construção você tem que pagar o ITU.

Como funciona comprar apartamento na planta?

A compra de apartamento na planta é a modalidade mais fácil que existe você encontre um corretor junto a Ele o imóvel que você quer comprar e cada Construtora trabalha com percentual de captação até entrega mas o normal é 30% de captação que se isso é dividido em até 42 vezes você vai pagar o ato mais parcelas e depois entra com financiamento na entrega do imóvel

Como posso alugar com segurança?

Para que você alugue a sua casa com segurança o seu apartamento você que tem que colocar em uma imobiliária Por que você terá a garantia do recebimento dos aluguéis no final do mês

Como ver se um imóvel esta hipotecado?

Você pode entrar no site da Receita Federal e puxar certidão de ônus deste móvel nele constar a se ele está sendo hipotecado ou não

Como conseguir a escritura de imóvel comercial?

Tanto a escritura de um imóvel comercial como Residencial o processo é o mesmo você terá que ir ao cartório de registro de imóveis para fazer tal procedimento

15229 tropical-negocios-imobiliarios-ltda