TROPICAL NEGOCIOS IMOBILIARIOS LTDA

Tropical Negocios Imobiliarios Ltda

2.210 Respostas

Agradecimentos: 55.932 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 184 (8%)

Participante desde: 03/2022

Site: https://www.facebook.com/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Tropical Negocios Imobiliarios Ltda é DIRETOR com formação em Gestão empresarial, está entre os TOP 40 corretores(as) com amplo domínio em diversas áreas como: Negociação, Imóveis, Documentação, Financiamento, Condomínio e etc, possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 2.205 respostas em nosso fórum. atuando principalmente nos bairros Marista, bueno, setor oeste e jardim goiás, Eldorado parque e Parque amazonia, e já trabalhou em empresas como: Consciente, brasal, partine, terral, tapajos, sim engenharia, Dinamica engenharia e Adão imoveis.

Como faço para conseguir transferir casa usada?

Na realidade você vai ter que fazer uma cessão de direito e registrar em cartório para depois fazer escritura

Como saber o valor de venda de um imóvel?

Mais correto é você pagar um perito avaliador para avaliar seu imóvel para você saber o valor de venda

A quitação do financiamento tem desconto?

Na realidade tem que saber como foi feito o seu contrato sendo a tabela saque sem você na tabela atrás dependendo da tabela tem descontos independente da tabela não você só não vai não pagar correção você não quer desconto mas também não paga correção

Pode ser cobrado imposto INCC de um terreno sem planta e sem construção?

Pode desde quando esteja no contrato pois o normal e a correção é pelo GPM

Qual valor médio para desmembramento de um terreno?

O valor para desmembramento médio fica em torno de 3 e 200

Como funciona o financiamento de imóvel pela caixa?

Primeira coisa para você financiar pela Caixa você tem que ter renda comprovada declarar recolhimento de FGTS durante 3 anos a uma prestação não pode passar 33% da sua na sua renda e você achar o Emoji que encaixa no seu perfil

Como é feito o pagamento de caução?

Isso mesmo mas depende de quanto será pedido de calção vai cair o normal a pessoa pedir três vezes o valor do aluguel Então seria 1500 + 500 que você tá pagando pelo aluguel lá Vista

Qual a porcentagem correta de um corretor?

Olha essa prática se alistar encontrado e tá legal tá se vocês acordaram lá no contrato que queria ser assim E assim que vai ser tá quase se não tiver no contrato tá agindo de maneira errada

Posso desistir do que está no contrato?

Legalmente você tem 7 dias para desistir de um contrato Como já passou 12 dias e você terá que pagar os honorários de comissão sim

Como proceder com a venda de um imóvel?

Primeira coisa que você pode fazer contratar um corretor é que estejam Imobiliária ele vai lá tira todas as fotos você só valiam para saber o valor do imóvel e coloca à venda nos portais Instagram Facebook LinkedIn assim que funciona

Vaga para corretor de imóveis home office.

Olha se você fosse de Goiânia eu tenho vaga na Tropical Negócios Imobiliários para você trabalhar online trabalhar Home Office

Vaga para corretor de imóveis home office.

Se você for aqui de Goiânia eu tenho vagas na Tropical negócio Imobiliário para corretor online para trabalhar Home Office ou para trabalhar na empresa

Como comprar um imóvel de forma segura?

Primeiro passo Você tem uma corretora de confiança que você acredita nele uma imobiliária que tenha nome porque ela tem os projetos também que serão entregues e assim você consegue comprar um imóvel com toda a tranquilidade e segurança possível

Qual melhor lugar para fazer curso do CRECI?

Na realidade o curso do Creci para escola então eu vou falar daqui de Goiânia que eu conheço aqui tem um CETEG e tem o ICG todas duas são muito boas.

Por que os corretores precisam de um CRM?

Corretores e imobiliárias precisão de CRM para poder ter controle dos atendimentos dos clientes.

Corretor de imóveis devo usar CRM mesmo?

Bom são dados e fatos quando um corretor sabe usar corretamente o CRM ele acaba aprendendo mais porque ele não esquece dos clientes e programa atividades futuras.

Qual a função de IGPM de aluguel de imóvel?

A única função do IGPM para o aluguel de imóveis é a correção anual

Promessa de compra e venda de imóvel não cumprida?

São cumpridos dependendo dos dois compradores do vendedor ou do comprador registrado em cartório e se nenhum dos dois assistir em 7 dias é comprido assim

15229 tropical-negocios-imobiliarios-ltda