TROPICAL NEGOCIOS IMOBILIARIOS LTDA

Tropical Negocios Imobiliarios Ltda

2.210 Respostas

Agradecimentos: 55.932 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 184 (8%)

Participante desde: 03/2022

Site: https://www.facebook.com/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Tropical Negocios Imobiliarios Ltda é DIRETOR com formação em Gestão empresarial, está entre os TOP 40 corretores(as) com amplo domínio em diversas áreas como: Negociação, Imóveis, Documentação, Financiamento, Condomínio e etc, possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 2.205 respostas em nosso fórum. atuando principalmente nos bairros Marista, bueno, setor oeste e jardim goiás, Eldorado parque e Parque amazonia, e já trabalhou em empresas como: Consciente, brasal, partine, terral, tapajos, sim engenharia, Dinamica engenharia e Adão imoveis.

Como posso encontrar casas mais baratas?

Fazendo um longa pesquisa com consultores de imoveis. Sites de vendas e etc.

Quanto custa um apartamento da MRV na planta?

Depende da localizaçao. Altura. Posiçao do sol e etc.

Como faço para alugar casa com segurança?

Fazendo pesquisas, olhando os contratos com segurança. Lendo todos os detalhes.

Quais os serviços oferecidos pelo RGI de imóvel?

Em se tratando de regularizaçao de imoveis. Os profissionais oferecem tambem o serviço junto a prfeitura.

Como faço uma escritura de imóvel comercial?

Para fazer a escrituração de um imóvel basta entrar em contato com o Cartório de Notas ou tabelionato e agendar um horário para criação e averbação de escritura pública de imóvel a escritura pode ser feita de qualquer Cartório de Notas pelo Brasil

O que eu faço para descubro irregularidades de imóvel?

Do Brasil a propriedade do imóvel em garantia da partir do seu registro no cartório de registro de imóveis competente Isso quer dizer que todo imóvel precisa ter uma matrícula e só pode ter uma equipa ela de verão está escrita todas as alterações de propriedade compromisso de compra e venda construções e edificações impedimentos dívidas e afins

O que posso fazer para adquirir um imóvel?

Forma de compra a vista faz uma poupança durante uns anos para comprar um imóvel imóvel na planta financiamento pelo sistema financeiro habitacional sfh financiamento pelo sistema de financiamento imobiliário ssi financiamento mais FGTS Consórcio minha casa minha vida.

Qual o melhor jeito de anunciar imóveis?

Através de portagens redes sociais via internet Google canais de vendas

De qual maneira posso utilizar meu site para vender imóveis?

Fazendo divulgação dos links do mesmo para seus clientes ou fazendo tráfego pago para ter maior visibilidade no Google e redes sociais

Como conseguir uma nova escritura de apartamento?

Basta entrar em contato com o Cartório de Notas ou trabalha na tu e agendar um horário para criação e averbação de escritura pública do móvel a escritura pode ser feita de qualquer Cartório de Notas pelo Brasil

Como é elaborada a proposta de compra de imóvel comercial?

Uma proposta de compra deve ter Clara e objetiva detalhando informações tanto do imóvel à venda quanto de quem está interessado em comprar o uma boa proposta traz dados pessoais do proprietário nome completo contacto informações sobre o imóvel endereço laudo completo

Como pode ser anunciado sala comercial para venda?

Através de portais de divulgação redes sociais links internet

Posso usar o Contrucard para financiar um imóvel?

Ser maior de 18 anos emancipado possui uma conta corrente na caixa se aprovada as avaliações de cadastro de risco de crédito

Como fazer para conseguir comprar imóvel?

A vista. Tentando um financiamnto. Um emprestimo e etc.

Quais as vantagens de comprar imóvel direto com o dono?

A vantagem de nao ter a comissao do corretor.

Quem tem terreno pode usar FGTS?

Nao se estiver no cpf dele.

Como faço para comprar material de construção usando o FGTS?

É necessário apresentar o plano de obras e a documentação Solicitada pela caixa o trabalhador precisa ter necessariamente Contribuído com FGTS por pelo menos e não ter outro imóvel ou financiamentos Imobiliários vinculados ao CPF

15229 tropical-negocios-imobiliarios-ltda