TROPICAL NEGOCIOS IMOBILIARIOS LTDA

Tropical Negocios Imobiliarios Ltda

2.210 Respostas

Agradecimentos: 55.932 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 184 (8%)

Participante desde: 03/2022

Site: https://www.facebook.com/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Tropical Negocios Imobiliarios Ltda é DIRETOR com formação em Gestão empresarial, está entre os TOP 40 corretores(as) com amplo domínio em diversas áreas como: Negociação, Imóveis, Documentação, Financiamento, Condomínio e etc, possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 2.205 respostas em nosso fórum. atuando principalmente nos bairros Marista, bueno, setor oeste e jardim goiás, Eldorado parque e Parque amazonia, e já trabalhou em empresas como: Consciente, brasal, partine, terral, tapajos, sim engenharia, Dinamica engenharia e Adão imoveis.

Onde eu posso encontrar o número do habite-se?

Através do número da matrícula do imóvel é preciso ir até o cartório de registro de imóveis no qual o seu bem foi registrado e solicitar a Certidão de Inteiro teor a qual deverá constar a confirmação da documentação do hábito

Como consigo financiar um imóvel pela Caixa Econômica?

Primeiramente você contrata um corretor da sua confiança procura seu imóvel Vá ao correspondente para um corretor com toda documentação sua pessoal inclusive comprovante de estado civil comprovante de endereço com CEP e-mail telefone comprovante de renda dos últimos 3 meses e aí você já entra no processo de conseguir um crédito para poder conseguir financiamento

Como financiar pelo MCMV?

Muito fácil você deve ganhar no máximo até r$ 1900 a sua parcela não preciso não pode passar 33% do valor do imóvel e você não pode comprar também o imóvel acima de r$ 220000 você encontra um corretor né E a sua confiança ele procura acaso vocês vão ao correspondente com todos os documentos pessoais e meio comprovante de endereço com CEP comprovando os três últimos comprovantes de renda certo e aí já dá entrada no processo de compra do seu imóvel

Como é cobrada a comissão de imóvel?

Na locação os honorários a comissão do corretor é 100% do primeiro aluguel do imóvel

Sou obrigada a mostrar comprovantes de alugueis pagos?

Ela poderia fazer assim juntamente com proprietário né já mesmo advogado dela mas também pode se existir para o inquilino como função de advogada da proprietária para que ela tem as provas que tu tá sendo pago isso é bom para você também

Posso trocar de emprego após ter quitado a entrada do meu apartamento?

Olha se você já assinou com o banco você já pagou entrada já assinou com o banco e já pegou as chaves você pode se trocar de emprego se você ainda não assinou com o banco e não pegou a chave pode ser um risco você mudar de emprego viu

Qual a desvantagem do financiamento de apartamento novo?

Na realidade eu não vejo nenhuma desvantagem em comprar um apartamento novo financiado pois você vai financiar ele com valor hoje x e daqui 10 anos ele tá valendo 4 x Então você só tem a ganhar

Pago multa por desistência de locação do imóvel?

No meu entender não pois não tem nenhum contrato firmado

Corretora pode cobrar taxa de emissão de certidão negativa?

Olha no meu entender Serasa e SPC é costuma ser cobrado Sim porém e Protestos também for em outra certidões cíveis você mesmo tira no site da Justiça Federal

Locador pode cobrar taxa de saída do locatário?

No meu entender não a não ser que o locatário tenha Dani ficava imóvel aí não é uma taxa de saída é uma taxa de serviço né para poder fazer adequação onde foi estragado

Imobiliária pode cobrar 10% sobre o caução?

No meu entender não inclusive quando o locatário deixa um calção ele tem que ser devolvido corrigido para o locatário desde que o imóvel não esteja com avaliações e não tem que ser retido algum valor para fazer as manutenções de vidas

Posso fazer quebra de contrato sem pagar multa?

Olha nesse caso você pode quebrar o contrato momento que você quiser Porém você vai pagar multa primeiro se você não tava satisfeito Você tinha que ter visto isso antes de assinar o contrato de aluguel em ter mudado para casa certo de colocar a placa de venda dono ou locador ele não precisa da sua autorização para colocar placa de venda no novo que é dele ele precisa de notificar que pessoas irão visitar o imóvel com possível poder de compra

Pessoa Física pode alugar imóvel para pessoa júridica?

Na realidade como é uma empresa CNPJ eles vão precisar que você imita sim uma nota fiscal para ele então você pode fazer o aluguel normalmente Porém na hora de tirar nota você vai ter que arrumar alguém que tem uma empresa que possa tirar essa nota para você para que o imposto seja recolhido

Inquilino pode sublocar um imóvel ou para outra pessoa?

Até onde eu entendo não pode pois seria o novo contrato e o inquilino não tens poderes para poder estar alugando algo de terceiro esse aluguel terá ser feito com locador e não com o locatario.

Só o locador pode rescindir o contrato antes do prazo?

Neste caso Cabe a você pedir para aquele inclua que você também o locatário possa residir o contrato quando quiser pois se você assinar dessa maneira só ele terá o direito de rescindir o contrato sem pagamento de multa.

O locador pode expulsar o locatário quando quiser?

Essa situação muito delicada expulsar minha expulsão em a toa você tá expulsando o que aconteceu algo mas lógico que por lei não ele deve pedir solicitar a saída do locatário certo e dá 30 dias para ele arrumar um novo lugar para que ele possa mudar e levar suas coisas

Quando é feito o pagamento do ITBI?

O pagamento do ITBI em logo a partir que são emitidas as guias do ISTI.

Como é remunerada a comissão do corretor no aluguel?

A comissão do corretor ela é 100% do primeiro aluguel

Posso vender meu imóvel com IPTU atrasado?

Poder vender você pode desde que a pessoa que compra e aceite né pagar esse débito esteja ciente

15229 tropical-negocios-imobiliarios-ltda