sander lucio borges

Sander Lucio Borges

172 Respostas

Agradecimentos: 6.953 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 27 (16%)

Participante desde: 10/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Sander Lucio Borges é Corretor de imóveis com formação em Sim - educação física , está entre os TOP 700 corretores(as) com conhecimentos em Jurídico Imobiliário, Negociação, Imóveis, Condomínio, Financiamento e etc, possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 172 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2012 atuando principalmente no bairro Zona sul - centro e zona oeste, e já trabalhou em empresas como: Pdg - even - concord - you - mac e Abyara - fernandez mera - drive.

Quanto cobrar por contrato de locação?

Em algumas imobiliárias existe um valor fixo em outras um percentual sobre o aluguel.

Paguei o aluguel e não querem me devolver o " calção ".

Contrate um advogado e entre com uma ação para ressarcimento destes valores. Pode ser também no pequenas causas.

PRECISO SABER O NR DE ITR.

Em São Paulo a inscrição é feita no SICAR - SP e os dados são enviados para o sistema de banco de dados nacional.

Como obter o habite-se de imóvel novo?

1 - Requerimento devidamente preenchido com identificação do imóvel. 2 - CREA do profissional e sua inscrição municipal. 3 -.GR e CPF do requerente no caso de pessoa física e CNPJ e contrato social em caso de pessoa jurídica.

Como saber o numero do RIP sem contratar um despachante?

É preciso fazer uma solicitação mediante requerimento eletrônico regular izar situação de imóvel.

Como funciona a multa rescisão de Contrato Imobiliário?

Faça um laudo de todos os problemas com fotos e comprovantes. Vá até a imobiliária, peça a rescisão, caso isto não ocorra dirija-se ao forum nas pequenas causas e entre com uma ação de rescisão contratual.

Comprei um terreno de posse mas as terras são do INCRA como funciona?

O proprietário pode pedir a regularização diretamente no INCRA.

Posso cancelar a taxa constante?

Acredito que sim, pois não existe o vínculo com a Caixa.

Como emitir a escritura de lote?

Reúna toda a documentação necessária exigida pelo cartório. Verifique todas as certidões negativas.Recolha o ITBI. Espere a análise do tabelião. Leve a escritura ao Ofício de Registro de imóveis. Aguarde a escritura ser analisada.

Como posso fazer para ter a autorização dos meus irmãos?

Faça uma procuração envie para eles e peça para que seus irmão assinem e mande para vc.

Desocupação de imóvel alugado / Contrato verbal.

Aciona o poder público e entra com uma ação de despejo - porém demora - peça junto uma ação de lucro cessante, obrigando -o a pagar os alugueis vencidos.

8816 sander-lucio-borges