sander lucio borges

Sander Lucio Borges

172 Respostas

Agradecimentos: 6.953 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 27 (16%)

Participante desde: 10/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Sander Lucio Borges é Corretor de imóveis com formação em Sim - educação física , está entre os TOP 700 corretores(as) com conhecimentos em Jurídico Imobiliário, Negociação, Imóveis, Condomínio, Financiamento e etc, possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 172 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2012 atuando principalmente no bairro Zona sul - centro e zona oeste, e já trabalhou em empresas como: Pdg - even - concord - you - mac e Abyara - fernandez mera - drive.

Posso solicitar alteração na data do repasse?

Pode, desde que o inquilino tenha concordância com a nova data.

Emplacamento de um imóvel doado como é feito?

Documento de doação via de requerimento. Croqui de localização do imóvel. Cópia xeróx do RG e CPF. Título de propriedade. IPTU ou INCRA -. Taxa de emplacamento.

Quem pode financiar imóvel rural pela Caixa Econômica?

Qualquer pessoa pode obter um financiamento de imóvel rural desde que atenda a alguns requisitos descritos abaixo:. Não pode ter outro financiamento de imóvel em andamento. ?Não pode trabalhar com nenhuma atividade agrícola.

Por que devo utilizar o programa minha casa minha vida?

Esse programa oferece unidades imobiliárias para certas camadas da sociedade, oferecendo subsídios e condições especiais de financiamento. Existe uma restrição de rendimentos.

Como eu faço para IPTU é calculado?

O cálculo do iptu e baseado na metragem construída e nas melhorias feitas no bairro.

De que método posso procurar imóvel para comprar?

A partir de pesquisas pela internet ou visitas as imobiliárias do bairro que te agrada.

Como um corretor de imóveis consegue ser MEI?

Fazendo sua inscrição na secretaria da fazenda.

Preciso de dinheiro para comprar casa?

Sim, pelo menos para um ato ou entrada. Dependendo do projeto vc terá que dispor de 30% de entrada caso seja um projeto pronto - outros projetos, tais como na planta serão 30% diluídos em 30 ou 36 meses que é o período de obras.

O que fazer em caso de má fé do locador?

Constitua um advogado que te represente e peça uma revisão no contrato assinado, alegando má fé.

Rescisão de locação por excesso moradores é possível?

Se foi estabelecido em contrato que o imóvel só comportaria 5 pessoas, é possível sim rescindir o contrato.

Passar o imóvel sem inventário é possível?

Infelizmente não é possível.

O que o engenheiro da Caixa avalia em um imóvel?

Estado geral do imóvel - infraestrutura - estruturas e acabamentos - bairro e suas melhorias - área total construída. Dimensões do terreno.

Qual valor da escritura de um imóvel q mede 12 por 28?

Em São Paulo o valor da matrícula é de R$ 50,00 - porém o custo da escritura varia de. Estado para estado.

Como faço para abrir uma imobiliária online?

Em primeiro lugar ter o CRECI - depois se cadastrar como parceiro em algumas construtoras e fazer anúncios.

Como descobrir número do contribuinte IPTU?

Através do carnê do IPTU ou dirigindo-se ao setor de arrecadação da prefeitura de sua cidade com o nome e o numero do proprietário do imóvel.

Como descubro se serei o primeiro dono da casa?

Através do registro do imóvel.

Como é avaliado na análise de crédito para financiamento?

O cliente, de acordo com a sua renda e restrições de crédito.

Perdi o documento de compra e venda de um terreno.

Dirija-se ao cartório do imóvel, munido do RG e CPF e peça uma cópia do documento, caso o mesmo tenha sido registrado.

Quero regularizar o imóvel más perdi o documento de compra e venda como faço?

Procure o vendedor do terreno e solicite que o mesmo lhe informe o cartório de registro do terreno.

8816 sander-lucio-borges