Saitama

Saitama

424 Respostas

Agradecimentos: 17.752 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 62 (15%)

Participante desde: 10/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Saitama é Corretor e Avaliador de Imóveis com formação em Marketing, está entre os TOP 400 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Imóveis, Negociação, Jurídico Imobiliário, Condomínio, Documentação e etc, possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 424 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2008 atuando principalmente nos bairros Vila mariana, Moema, Saúde, Vila nova conceição e Campo belo, e já trabalhou em empresas como: Gafisa, Cyrela, Kallas, Related, Tecnisa, Lavvi, Ballarin, Lopes e Coelho da fonseca.

Posso vender meu imóvel sendo que ele tem dívida?

Um dos fatores que podem impedir a venda do imovel é a inadimplencia. Se houver algum pagamento em aberto, isso pode resultar em irregularidades que anulam o processo de compra e venda do imovel.

Como é o financiamento da caixa?

Acesse o site www.caixa.gov.br/voce/habitacao/Paginas/default.aspx e faça uma simulação.

Como posso utilizar o FGTS?

Acesse o site blog.rodobens.com.br/como-posso-usar-meu-fgts e aproveite as 8 formas inteligentes.

O que é perguntado na entrevista da Caixa para financiamento?

Na entrevista de financiamento da caixa, que não costuma levar mais do que um pouco mais de 20 minutos o gerente habitacional vai checar informações que já foram entregues por você anteriormente e, elguns casos, perguntar sobre valores que possam não ter batido em alguma parte da analise.

9232 saitama