PREDIMED BRASIL

Predimed Brasil

1.564 Respostas

Agradecimentos: 4.248 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 274 (18%)

Participante desde: 11/2021

Site: https://predimed.com.br/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Predimed Brasil está entre os TOP 20 imobiliárias com domínio em diversas áreas como: Negociação. Financiamento. Imóveis. Condomínio. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.566 respostas em nosso fórum.

Posso me mudar antes do habite-se?

Se existirem condições para viver no imóvel e a construtora autorizar pode sim.

Como posso financiar uma casa pela CEF?

Sugerimos que fale com um correspondente bancário para lhe orientar e iniciar o processo.

Como conseguir financiamento imobiliário na caixa?

Pode ver informações e simulação no site da caixa federal ou falar com um correspondente bancário para lhe orientar.

Quem faz planta de imóvel?

Normalmente quem faz esse trabalho é um arquitecto.

O que é um contrato de gaveta?

É um contrato que fica acordado entre as partes sem recurso a cartorio, contrato particular.

De que maneira consigo financiar 100% de um apartamento?

Apenas em casos muito excepcionais se financia 100 % do valor do imóvel. Apenas para imóveis que sejam do próprio banco por falta de pagamento de quem fez o financiamento.

Posso financiar mais de um imóvel pela caixa?

De momento só é permitido financiar um imóvel pela caixa.

Como vender terreno mais rápido?

Tem de ver o valor de venda nessa região e colocar por um preço mais baixo que o valor de mercado e fazer publicidade do terreno na internet, em redes sociais e também pode colocar em imobiliária.

Financiamento da minha casa minha vida, como ser aprovado?

Ter só um quarto não é motivo para a não aprovação. O que pode ter acontecido é uma divergência ou irregularidades na documentação do imóvel em relação ao que está de facto construído nele.

Visitei o imóvel para alugar mas no dia seguinte desisti. Tenho que pagar algo?

Não, você tem o direito de visitar e tomar a decisão que quiser.

Quais são documentos para financiar um apartamento pelo BB?

Comece por fazer uma simulação no site do bb ou ir a uma agência ou ainda pode ver se consegue falar com um correspondente bancário que trabalhe com o bb.

Pode-se financiar dois imóveis?

Se tiver perfil para poder fazer é possível sim. Sugiro que fale com um correspondente bancário para lhe orientar melhor e ver se consegue.

Quanto tempo demora para fazer um financiamento Banco Itaú?

Comece por fazer uma simulação no site do banco e depois ver os passos seguintes.

Posso alugar apartamento com o nome sujo?

Depende do proprietário, tem proprietário s que podem aceitar.

Contrato de aluguel pode sair antes do prazo?

Pode sim mas tem de ver no contrato se tem um valor de penalização por saída antes do tempo. Na maioria das vezes tem de se pagar multa por saída antecipada.

Preciso ter conta na caixa para financiar imóvel?

Precisa de ter conta no banco onde for fazer o financiamento, se for financiar na caixa tem de ter conta lá.

Como vender terreno para o banco?

Os bancos não compram imóveis.

Pela internet consigo simular financiamento?

Sim, basta colocar no Google, simular financiamento e pode ser em vários bancos.

Envie uma mensagem para PREDIMED BRASIL

9689 predimed-brasil