Predimed Brasil
1.564 Respostas
Agradecimentos: 4.248 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 274 (18%)
Participante desde: 11/2021
Site: https://predimed.com.br/
Predimed Brasil está entre os TOP 20 imobiliárias com domínio em diversas áreas como: Negociação. Financiamento. Imóveis. Condomínio. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.566 respostas em nosso fórum.
De que maneira posso vender um imóvel com urgência?
Vender o imóvel a um valor abaixo do valor de mercado e colocar na internet no maior número possível de portais ou em alguma imobiliária da sua região.
Como consigo financiar um imóvel pelo BB?
Sugerimos ir a uma agência do BB ou falar com um correspondente bancário para ver o seu perfil e condições de financiamento.
Como eu faço para financiar uma casa pela Caixa Econômica?
Sugerimos que primeiro fale com um correspondente da caixa para ver o seu perfil e valor possível de financiamento.
Como fazer o financiamento de apartamento?
Sugerimos que fale com um correspondente bancário, ou ir a uma agência para ver seu perfil e qual o valor que você pode ter de financiamento.
Posso devolver a casa para Caixa Econômica?
Primeiro deve ir na sua agência e explicar o que está acontecendo e os motivos de ir devolver a casa para ver se eles conseguem uma boa solução para você.
Como faço para calcular o metro quadrado de terreno?
Mede o valor da frente multiplica pelo valor de lado. Exemplo 20 mts de frente por 15 de lado dá o total de 300 mts2.
Como tirar o creci online?
Tem de se inscrever numa escola que faça o curso do tti online e depois seguir todas as indicações da escola.
O que fazer quando inquilino já mudou e não entregou as chaves?
Se não conseguir que o inquilino lhe devolva as chaves o melhor é fazer uma nova fechadura do imóvel para ficar mais tranquilo.
inquilino mudou e nao entregou chaves do imóvel
Pode fazer isso e também se não conseguir as chaves de volta, mude a fechadura para ficar mais descansado.
Como posso financiar um apartamento 100%?
Nenhum banco financia apartamento a 100%, o valor máximo que financia é 90% no caso de ser apartamento novo e 80 % se for imóvel usado. Para se aproximar dos 100 % o único jeito é tentar ter uma avaliação do imóvel superior ao valor de venda. Exemplo, comprar um imóvel por 200 mil reais e a avaliação ser 223 mil, ai já daria para serem emprestados 200 mil reais.
Como faço para comprar casa financiada?
Sugerimos falar com um correspondente bancário ou ir em uma agência bancária para lhe darem uma orientação e ver o seu perfil e qual o valor possível de ser financiado.
Como devolver um imóvel que está financiado?
Primeiro deve falar com o seu banco, ir na agência explicar o que está acontecendo e os motivos para devolver o imóvel e ver se conseguem uma boa solução para o seu caso.
Posso vender apartamento quitado do Minha casa Minha vida?
Pode sim pois já não tendo nenhuma dívida o apartamento está em condições de ser transaccionado.
Como conseguir financiar um imóvel pela caixa?
Primeiro fale com um correspondente bancário para lhe orientar e ver o seu perfil e chance de financiamento.
Onde encontrar curso de corretor?
Pode ver na internet, procura curso de tti, existe online e tem também presencial.
Qual valor o Bradesco permite financiar?
AtÉ 80 % do valor do imóvel. Exemplo, imóvel de 400 mil reais o banco financia 320. 000 e tem de ter de valor próprio 80. 000 para a entrada.
Como banco financia 100% do imóvel?
Nenhum banco finacia 100%, só se existirem imóveis do próprio banco de clientes inadimplentes e que ai finaciem os 100% ou entao tentar uma avaliação superior ao valor de venda que permita o financiamento de perto dos 100 % do valor desse valor.
Como funciona para financiar imóvel usado pelo BB?
O BB faz financiamento de imóvel usado até 80 % do valor de venda. Para melhor se informar sugerimos que fale com um correspondente bancário que possa lhe auxiliar e ver o seu perfil e possível financiamento.
Qual o valor mínimo para dar entrada em uma casa?
Se for comprar o imóvel por financiamento bancário o valor mínimo de entrada é 10 % em imóvel novo e 20 % se for imóvel usado.
Valor de entrada do minha casa minha vida?
A Caixa Federal faz o financiamento de 90 % do valor. Em princípio tem de dar 10 % de entrada.
Envie uma mensagem para PREDIMED BRASIL