Predimed Brasil
1.564 Respostas
Agradecimentos: 4.248 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 274 (18%)
Participante desde: 11/2021
Site: https://predimed.com.br/
Predimed Brasil está entre os TOP 20 imobiliárias com domínio em diversas áreas como: Negociação. Financiamento. Imóveis. Condomínio. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.566 respostas em nosso fórum.
Posso desistir de alugar sem a pessoa assinar o contrato?
Pode sim, mas é bom dar uma justificação á pessoa interessada a explicar a sua desistência.
Como ser corretor de imóveis no brasil?
Tem que ter o ensino medio completo e fazer o curso de tti, depois dole fazer o curso tem de dar entrada com o pedido no creci da sua região.
Moro de aluguel posso alugar a garagem?
Primeiro deve falar com o proprietário para ver essa possibilidade.
Quais as funções de um corretor de imóveis?
Fazer visitas aos imóveis, captação, pode também ajudar no financiamento entre outras.
O que quer dizer escritura de posse?
Significa que tem a posse, pode estar a residir no imóvel, mas não é o proprietário, para ser proprietário o imóvel tem de estar registado em seu nome.
O Bradesco financia imóveis?
Financia sim, todos os bancos fazem financiamento imobiliário.
Posso financiar dois imóveis na mesma cidade?
Desde que não sejam pelo programa minha casa minha vida pode sim.
Para ser corretor de imóveis precisa de curso?
Precisa sim, de fazer o curso de técnico em transacções imobiliárias, TTI.
Inquilino tem que sair se o imóvel for vendido?
Quando o imóvel é vendido é dada a preferência de compra ao inquilino, se o mesmo não se pronunciar ou disser que não quer comprar tem de sair do imóvel sim.
Quanto tempo vale uma matrícula atualizada?
Tem a validade de um mes.
Engenheiro civil pode tirar CRECI?
Pode sim.
Qual banco faz hipoteca de imóvel?
Todos os bancos fazem.
Como calcular metro quadrado de uma parede?
Mede a altura e a parte onde tem o piso e depois multiplica. Exemplo, altura 2 metros, piso 3 metros, 3x2 = 6 mts2 de parede.
Do que preciso para financiar casa própria?
Sugerimos que fale com um correspondente bancário para lhe orientar sobre isso e ver o seu perfil.
o contrato sem assinatura tem validade ?
Um contrato para ser válido tem de estar assinado por todas as partes.
Qual o valor de um curso de corretor?
Tem vários cursos online e presencial, se você ver na internet pode saber os valores e quais as opções que existem.
Qual a formação necessária para ser um corretor de imóveis?
Tem de fazer primeiro o curso do tti e depois de finalizar, dar entrada com a sia inscrição no creci da sua região.
Não consigo mais pagar o financiamento imobiliário?
VÁ no seu banco e explique a sua situação para eles, é sempre a melgor solução esse diálogo para ver se eles lhe fazem um período de carência. Ou se tiver algum correspondente bancário que conheça pode se aconselhar primeiro com ele.
Qual o dia do corretor de imóveis?
Dia 27 de Agosto.
Envie uma mensagem para PREDIMED BRASIL