PREDIMED BRASIL

Predimed Brasil

1.564 Respostas

Agradecimentos: 4.248 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 274 (18%)

Participante desde: 11/2021

Site: https://predimed.com.br/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Predimed Brasil está entre os TOP 20 imobiliárias com domínio em diversas áreas como: Negociação. Financiamento. Imóveis. Condomínio. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.566 respostas em nosso fórum.

Posso comprar casa sem habilite?

Poder até pode, porémessa casa não vai poder ser financiada, só compra á vista.

Pode ser fiador com mais de 65 anos?

Se existir um acordo entre as duas partes pode sim.

Quantos por cento do salário e o financiamento?

O financiamento não pode em média comprometer mais de 30 % da sua renda mensal. Exemplo a pessoa ganha 3000 mil reais, o valor da mensalidade deve ser até +- 900 reais.

Posso ter acesso ao laudo da caixa emitido pelo engenheiro?

Pode pedir explicações ao banco sobre a situação e exigir dessa forma o laudo da avaliação.

Como melhorar o score?

Movimentando a conta, tente fazer poupança, pagar algumas contas por lá também.

Como vender casa para o banco?

O banco não compra imóveis. O que pode fazer é colocar o imóvel á venda fazendo divulgação do mesmo na internet ou através de imobiliária.

É o inquilino que paga o IPTU?

Se for acordado dessa forma sim. Mas quando faz o contrato de aluguel é bom saber isso com o proprietário.

Posso pagar ITBI com cartão de crédito?

Tem de se informar na sua prefeitura de aceitam e até parcelam.

Como financiar construção?

Sugerimos que fale com um correspondente bancário para lhe dar orientação e ver as melhores opções de acordo com o seu perfil.

Posso usar a carta de crédito para compra imóvel?

Pode comprar se sempre imóvel mesmo estando financiado, pois esse valor de 250. 000 vai ser para pagar ao proprietário e ao banco o valor que falta quitar.

Como fazer calcular 12 mil metros quadrados de terra?

10 mil metros é 1 Hectare 12 mil é 1, 2 Hectares.

Como anunciar no site aluguel por temporada?

Veja em alguns portais como o olx tem a escolha Aluguel por temporada para fazer o anúncio.

Como saber se posso financiar pelo Bradesco?

Fale com um com um correspondente bancário que trabalhe com o Bradesco ou pode ir a uma agência Bradesco ver essa questão.

Pessoa autônoma pode fazer financiamento caixa?

Pode sim, sugerimos que fale com um correspondente bancário da caixa federal para lhe orientar e ver o seu perfil e possibilidade de fazer o financiamento.

Financiamento de casa é mais caro do que financiamento de apartamento?

Não, o valor dos juros apenas depende do perfil do cliente e se o imóvel e novo ou usado, ser casa ou apartamento é indiferente para calcular a taxa de juros.

Como tirar creci?

Primeiro precisa fazer o curso de tti e depois de finalizar, entrar com o pedido no creci da sua região e tem de ter o ensino médio completo na altura que finalizar o tti.

Quem paga a certidão de ônus reais?

Normalmente quem paga os documentos relativos ao imóvel é o proprietário.

O subsíndico pode ser inquilino?

Pode ser sim, em principio nada impede uma situação da outra.

Como medir uma área de um terreno?

Mede o tamanho de frente x o tamanho de lado. Exemplo, terreno com 15 de frente e 10 de lado tem 150 mts2 no total.

Envie uma mensagem para PREDIMED BRASIL

9689 predimed-brasil