PREDIMED BRASIL

Predimed Brasil

1.564 Respostas

Agradecimentos: 4.248 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 274 (18%)

Participante desde: 11/2021

Site: https://predimed.com.br/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Predimed Brasil está entre os TOP 20 imobiliárias com domínio em diversas áreas como: Negociação. Financiamento. Imóveis. Condomínio. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.566 respostas em nosso fórum.

Qual é a diferença entre aluguel e arrendamento?

É a mesma coisa, apenas sao dois nomes dados á mesma situação.

Microempreendedor individual pode financiar imóvel pela caixa?

Pode sim, desde que o banco considere que tem renda e condições para o fazer.

posso perder imóvel se não pagar o financiamento ?

Pode sim, se ver que vai se atrasar a pagar as prestações o melhor é ir no seu banco para verem uma solução para manter o imóvel.

como consigo vender um imóvel rápido ?

Faça publicidade na internet e pode também falar com imobiliária para ajudar a vender.

Posso devolver imóvel financiado?

Fale primeiro com o banco onde fez o financiamento.

O que é área útil e área total?

Área util é o piso, chao do imóvel, área total é incluíndo as paredes de todas as divisões do imóvel.

Como negociar um imóvel financiado?

Não faz diferença, pode negociar um imóvel financiado o que esdaja quitado da mesma maneira.

Pode penhorar imóvel?

Pode sim, se tiver dívidas como por exemplo de iptu, condomínio entre outras.

Como financiar um apartamento com o nome sujo pela Caixa?

Primeiro precisa limpar o nome para poder fazer o financiamento.

qual significado de empreitada ?

Empreitada é a demanda para realizar uma obra, exemplo, vai se fazer o trecho de uma estrada, significa, obra/empreitada.

O que fazer para aprovar um financiamento?

Não estar inadimplente, ter uma poupança, movimentar a conta entre outros.

A comissão do primeiro aluguel precisa ser paga todo ano?

Não, apenas se paga comissao recorrente em caso de administração, mas nesse caso só paga na altura que a imobiliária arranja o cliente.

Já tenho um imóvel financiado posso financiar outro?

Desde que tenha renda suficiente e não seja pelo programa minha casa minha vida, pode sim !

Qual valor minimo para financiar um apartamento?

Em principio o valor máximo vai ser 300 mil se for imóvel novo ou 150. 000 se for usado. O banco normalmente financia 90 % para imóveis novos e 80% para usados. Mas de acordo com o seu perfil pode conseguir chegar a 90 % também no usado.

Como tirar o CRECI online?

Consulte uma escola que faça o curso online e eles lhe darão todas as informações.

Como consigo ser um corretor de imóveis?

Primeiro tem de fazer o curso de tti e ter o ensino medio completo. Depois de terminar o curso, faz a inscrição do creci da sua região.

Como e o financiamento direto com a construtora?

Depende, tem construtora que faz com pequena entrada outras com mais ou menos tempo para pagar. Sugerimos que fale com uma construtora de algum empreendimento que você tenha interesse para assim ver melhor as condições de pagamento.

Para que serve o dinheiro do deposito de aluguel?

Para quando o inquilino sair, caso tenha algum problema no imóvel que te ha sido feito por ele, o dono pode ver o valor desse prejuízo e só devolver o proporciona l do valor do prejuízo.

Como posso financiar imóvel do banco?

Sugerimos que fale com um correspondente bancário para lhe orientar sobre isso.

Quanto que um corretor de imóveis ganha?

Depende de quanto vender e o valor dos imóveis. A comissão é entre 5 a 6 % nos imóveis usados e nos novos depende da construtora.

Envie uma mensagem para PREDIMED BRASIL

9689 predimed-brasil