MEU TETO S P

Meu Teto S P

9.077 Respostas

Agradecimentos: 304.668 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 995 (11%)

Participante desde: 04/2021

Site: https://meutetosp.com/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Meu Teto S P está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áeras como: Negociação, Imóveis, Documentação, Financiamento, Condomínio e etc, possuindo um total de 4 artigos publicados e mais 9.070 respostas em nosso fórum.

O que é a garantia de aluguel?

Uma das modalidades previstas na lei 8245/91 e suas alterações. Para aluguéis com garantia a pessoa usufrui primeiro e paga depois. O contrário ocorre para contratos sem garantia.

Como aproveitar terreno pequeno?

Verifique no código de obras do municipio se seu objetivo é compatível ao aproveitamento permitido para o seu endereço.

Quem paga o contrato de promessa de compra e venda?

Aquilo que for pactuado entre as partes é o que será cumprido.

Pode vender um imóvel de usucapião?

Depende do estágio e dos objetivos. Se já foi sentenciado ou judicialmente superado a fase de discussão do usucapião e há registro imobiliário do fato na matricula a negociação é sobre o direito real - portanto, vale mais em comparação a direitos possessórios, fase anterior a regularização no cartório de imóveis, por exemplo.

Quem paga pelo contrato de compra e venda?

Novamente dependerá do que for pactuado entre as partes.

O melhor jeito de investir dinheiro?

Depende do seu perfil e objetivos, é muito fácil dizer que o investimento A é melhor do que o B, entretanto, é necessário entender melhor o momento de vida e objetivos daquele que deseja mais informações.

O que preciso saber antes de comprar um imóvel?

Esteja assessorado por um bom corretor(a) de imóveis na sua jornada de compra, assim, sua experiência tenderá a ser efetiva e segura.

Como obter a matrícula do imóvel?

No site registradores.

Contrato de imóvel para baixar

Procure assessoria especializada, pois, o risco de copiar e colar em um contrato é gigantesca.

Como faço para financiar a entrada de apartamento?

Algumas categorias profissionais tem maiores facilidades em termos de potencial de financiamento, caso de políciais ativos e inativos e demais profissionais de segurança via linha chamada Habite Seguro hoje de gestão da CAIXA, então, na prática, dependendo do perfil pessoal e imóvel desejado ele poderá chegar próximo desse financiamento dos 100%.

Contrato de aluguel pode ter mais de um locador?

Pode ter pois não há limitação de quantidade prevista na lei 8245/91.

Qual o valor da ultima parcela de um financiamento?

Vai depender do caso prático, tipo de amortização escolhida, taxa de juros, prazo, valor de seguros, etc.

Documentação para vender imóvel pela caixa?

Minha dica é: esteja assessorada pelo corretor(a) na sua jornada de venda.

Apartamentos para comprar zona leste?

Você pode acessar nosso portfólio e ver se algo te agrada entrando em contato para evoluirmos.

Como fazer o empréstimo com imóvel de garantia?

Entrando em contato com a instituição financeira que faz empréstimo com bem em garantia e comparando as taxas e condições.

O que é preciso para fazer um seguro fiança?

Submeter para análise os dados do interessado.

O que pode ser averbado na matrícula de um imóvel?

A lei de registros públicos 6015/73 e suas alterações posteriores prevê as hipóteses de averbação possíveis.

Esta correto esta quantidade de juros?

Prezado, discutir um contrato já aceito pelas partes tem menores chances de dar certo, exceto se a tese jurídica tiver lastro, ou seja, jurisprudência que faça sentido por exemplo a discussão de juro abusivo, etc.

Existe modelo específico de contrato de locação para idoso?

Não há regramento por idade na lei de locações.

Onde vejo a matrícula do imóvel?

No site registradores.

4050 meu-teto-s-p