Mar Doce Lar Imoveis
6 Respostas
Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 0 (0%)
Participante desde: 08/2024
Mar Doce Lar Imoveis está entre os TOP 1.300 imobiliárias Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 9 respostas em nosso fórum.
Poderia ter algum problema com o financiamento se meu nome sujasse antes de enviar o valor para o vendedor?
Depende da instituicao financeira que esta financiando, como exemplo a caixa não permite nenhum apontamento, mas o ITAU, Santander, avalia o valor da pendencia x o valor da parcela do financiamento, caso seja um valor do apontamento seja menor que 1%, o banco aprova o financiamento.
Gostariamos de registrar o imóvel, quais seriam os passos necessários?
Procure um advogado e ele entrara com uma acao pedindo ao juiz que emita um alvara de transferencia do imóvel uma vez que vc quitou as parcelas, ou entre com USOCAPIAO.
Avaliação aprovada e não propagada, o que significa?
A Avaliacao de risco, vem primeiro dentro da instituicao financeira, o cliente aplica a analise de credito, foi aprovada, porémapos essa fase a instituicao pode negar o credito a diversos fatores, como apontamentos de debitos, serasa, risco de credito, ai entao eh propagada o credito,
Meu padrasto simplesmente pegou a herança da minha mãe e nao deu nada pra ninguém e somos em quatro herdeiros.. Como devemos prosseguir?
Caso consiga comprovar com notas fiscais dos materiais, recibo dos pedreiros, cabe sim uma acao contra o padastro indenizatoria, e caso ele viva em uniao estavel a mais de 2 anos com a sua mae, ela tem 50% de direito sobre o valor da venda do imóvel onde morou com o seu padastro.
Inquilino ficou 5 meses no meu salão e agora faltando 3 dias para vencer o aluguel ele decidiu sair e não quer pagar o mês anterior que usou, o que devo fazer?
Se o inquilino pagou 01 mes adiantado, ele esta certo, o mes que venceria, ja esta pago com a caucao que deu na entrada da locacao, pense que se ele sai com 01 mes de aluguel a vencer, você seria obrigado a devolver o valor do aluguel a ele.
O contrato que a caixa nos faz assinar só pode ser assinado se ela tiver recurso? Ou isso não é impeditivo para assinatura ?
No momento da assinatura do contrato de financiamento, a caixa so libera a emissao do contrato quando ha verba para pagar e honrar o contrato e pagar o proprietario, caso a Caixa não tenha verba, o contrato de financiamento não eh emitido.
Envie uma mensagem para Mar Doce Lar Imoveis