Erikson Marklew

Erikson Marklew

1.689 Respostas

Agradecimentos: 28.193 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 208 (12%)

Participante desde: 12/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Erikson Marklew está entre os TOP 50 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.685 respostas em nosso fórum.

Qual o processo após quitação completa de um imóvel?

Você vai pedir o boleto de quitação vai pagar em seguida você vai, pagar o ITBI, e junto ao cartório de Registro pedir a desalienação do seu imóvel que estava alienado a banco.

Como fazer uma simulação minha casa minha vida?

Entrar no aplicativo da caixa econômica federal ou ir direto a ao banco.

Quanto tempo tenho para entregar um imóvel que moro?

Fica entre as partes a data de entrega, tem que ser definido por ambas as partes.

Como faço para encontrar no cartório de minha cidade Fortaleza.

Você precisa ir a um cartório de oficio de notas tem um na Padre Antônio Tomas e verificar se foi feita nesse cartório a escritura da casa dele.

Como fazer para saber o valor do imóvel na prefeitura?

Tem que entrar no site e colocar as informações da matricula para eles te informarem o valor venal.

O prazo de 30 dias pra entregar o imóvel continua?

Hoje devido a pandemia os cartórios de registro estão levando mais do que 30 dias para sair.

Quais as etapas para comprar apartamento?

Passo a Passo para compra a vista Contrato de compra e venda registrado em cartório Sinal para segurar o negócio Pagamento do ITBI Pagamento da Escritura com o saldo para quitar o imóvel Pagamento do Registro de Imóveis.

Onde deve ser feita escritura do imóvel?

Qualquer cartório de notas da cidade.

Quem deve pagar o reparo da instalação elétrica ?????

Sim podem entrar num acordo, para o inquilino fazer 3 orçamentos e levar para o proprietário analisar e autorizar o serviço, o inquilino paga e desconta do aluguel em comum acordo com o proprietário.

Como posso conseguir uma procuração de venda?

SEU ADVOGADOU OU NO PRÓPRIO CARTÓRIO.

Qual valor comum de multa por desistência de contrato?

Você tem que analisar o seu contrato de aluguel o que diz lá, tem clausulas que são bem especificas referente a multa de quebra de contrato e caso lá mencione o valor pela quebra do contrato você teria que realmente negociar essa multa que estão te cobrando.

Como consigo a devolução do caução?

Tem que procurar nesse caso um advogado caso ela resolva não devolver a calção.

O proprietário pediu o imóvel e quer que eu saia no mesmo dia

Não pode, ele tem que te dar um prazo e um aviso com mínimo de 30 dias de antecedência através de comunicado por escrito.

Qual valor a ser pago pelo registro do imóvel?

Esse calculo é feito em cima do valor que você está comprando seu imóvel, gira entorno de 1% do valor venal do imóvel.

Qual documento preciso pra vender minha casa?

Matricula atualizada do imóvel.

Contrato de locação vencido precisa de outro?

Esse contrato ele é renovado automaticamente entre ambas as partes.

Quanto tempo o banco paga ao vendedor do imóvel?

Depende do Banco, hoje leva entorno de até 45 dias estando toda documetação estiver toda ok.

Envie uma mensagem para Erikson Marklew

9688 erikson-marklew