Erikson Marklew
1.689 Respostas
Agradecimentos: 28.193 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 208 (12%)
Participante desde: 12/2021
Erikson Marklew está entre os TOP 50 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.685 respostas em nosso fórum.
Qual o processo após quitação completa de um imóvel?
Você vai pedir o boleto de quitação vai pagar em seguida você vai, pagar o ITBI, e junto ao cartório de Registro pedir a desalienação do seu imóvel que estava alienado a banco.
Como fazer uma simulação minha casa minha vida?
Entrar no aplicativo da caixa econômica federal ou ir direto a ao banco.
Quanto tempo tenho para entregar um imóvel que moro?
Fica entre as partes a data de entrega, tem que ser definido por ambas as partes.
Como faço para encontrar no cartório de minha cidade Fortaleza.
Você precisa ir a um cartório de oficio de notas tem um na Padre Antônio Tomas e verificar se foi feita nesse cartório a escritura da casa dele.
Como fazer para saber o valor do imóvel na prefeitura?
Tem que entrar no site e colocar as informações da matricula para eles te informarem o valor venal.
O prazo de 30 dias pra entregar o imóvel continua?
Hoje devido a pandemia os cartórios de registro estão levando mais do que 30 dias para sair.
Quais as etapas para comprar apartamento?
Passo a Passo para compra a vista Contrato de compra e venda registrado em cartório Sinal para segurar o negócio Pagamento do ITBI Pagamento da Escritura com o saldo para quitar o imóvel Pagamento do Registro de Imóveis.
Onde deve ser feita escritura do imóvel?
Qualquer cartório de notas da cidade.
Quem deve pagar o reparo da instalação elétrica ?????
Sim podem entrar num acordo, para o inquilino fazer 3 orçamentos e levar para o proprietário analisar e autorizar o serviço, o inquilino paga e desconta do aluguel em comum acordo com o proprietário.
Como posso conseguir uma procuração de venda?
SEU ADVOGADOU OU NO PRÓPRIO CARTÓRIO.
Qual valor comum de multa por desistência de contrato?
Você tem que analisar o seu contrato de aluguel o que diz lá, tem clausulas que são bem especificas referente a multa de quebra de contrato e caso lá mencione o valor pela quebra do contrato você teria que realmente negociar essa multa que estão te cobrando.
Como consigo a devolução do caução?
Tem que procurar nesse caso um advogado caso ela resolva não devolver a calção.
O proprietário pediu o imóvel e quer que eu saia no mesmo dia
Não pode, ele tem que te dar um prazo e um aviso com mínimo de 30 dias de antecedência através de comunicado por escrito.
Qual valor a ser pago pelo registro do imóvel?
Esse calculo é feito em cima do valor que você está comprando seu imóvel, gira entorno de 1% do valor venal do imóvel.
Qual documento preciso pra vender minha casa?
Matricula atualizada do imóvel.
Contrato de locação vencido precisa de outro?
Esse contrato ele é renovado automaticamente entre ambas as partes.
Quanto tempo o banco paga ao vendedor do imóvel?
Depende do Banco, hoje leva entorno de até 45 dias estando toda documetação estiver toda ok.
Contrato de locação de anos precisa ser renovado ou mantem?
Renovado automaticamente.
Envie uma mensagem para Erikson Marklew