Corretor Jesus

Corretor Jesus

511 Respostas

Agradecimentos: 19.680 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 91 (18%)

Participante desde: 08/2021

Site: https://imovelguide.com.br/profissional/sidney-jesus/6912

SOBRE O RESPONDEDOR:

Corretor Jesus está entre os TOP 200 corretores(as) com destaque em áreas como: Imóveis. Condomínio. Negociação. Jurídico Imobiliário. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 511 respostas em nosso fórum.

Como é elaborada a escritura de terreno?

Uma escritura de imóvel pública somente pode ser feita em um tabelionato de Notas.

Quanto preciso de renda para financiar um apartamento?

O financiamento de um imóvel vai depender muito da sua renda. Se tiver mais de 3 anos de FGTS e ter uma boa entrada ajudará muito no financiamento.

Preciso me mudar por trabalho, ainda pago quebra de contrato?

Neste caso não existe quebra de contrato porque você irá trabalhar em outra cidade.

Qual a diferença entre zelador e auxiliar de serviços gerais?

O zelador a limpeza é também atividade de porteiros faxineiros e dias já ou auxiliar de serviço geral é responsável pela manutenção da limpeza do condomínio atuando de maneira semelhante a um faxineiro

Qual a diferença entre locação e locatário?

Locador ou locatário é o proprietário do imóvel aquele que coloca o seu imóvel para alugar já o locador É quem procura um imóvel para alugar e morar em um período o famoso indígena.

Posso comprar um apartamento com o nome negativado?

No momento em que você está com o nome sujo negativado por alguma dívida pendente é praticamente impossível conseguir financiar imóvel com uma das etapas é a verificação de crédito os bancos dificilmente me deram uma decisão de um bem com valor agregado São alto para quem está com pendência

Como faço para alugar imóvel usado?

Para alugar um imóvel, o locatário precisa ser maior de idade ter 18 anos ou mais e deve apresentar na imobiliária o RG, o CPF e comprovante de residência e de renda. No caso de funcionário público e do trabalhador com carteira assinada, a comprovação de renda pode ser feita por meio do demonstrativo de pagamento.

Onde conseguir uma escritura de terreno?

Você só precisa ir até um Cartório de Registro de Imóveis e solicitar sua e pagar as taxas do cartório.

Como faço para transferir imóvel na planta?

Através do vendedor.Como está na planta você deve contatar o vendedor porque será preciso fazer cessão de direitos para que a escritura quando terminar a obra possa ser passada o direito ao cessionário.

Por que uma obra deve ter vistoria?

Na construção civil a vistoria de obra é fundamental para resguardar as construtoras, atestando que a construção está como pede o projeto executivo. Dessa forma, a vistoria tem caráter preventivo e busca atestar a qualidade e conformidade dos serviços.

Posso comprar casa parcelada?

Sim existem algumas construtoras que fazer o financiamento direto em parcelas.

Como emitir Darf sobre aluguel?

Para emitir o DARF, basta acessar o menu imprimir do lado esquerdo do programa do carnê-leão e selecionar o mês a pagar. Depois é só levar o documento no banco ou pagar pela internet.

Preciso de uma renda mínima para financiar imóvel?

Sim é necessário uma renda mínima para financiar um imóvel importante se tiver Saldo FGTS e recurso próprio ajuda muito.

Quanto custa em média um anúncio de um apartamento?

Depende tem plataforma que cobra de R$ 100,00 a 250,00 eu recomendo a plataforma Imovelguide que além de ser gratuita tem relatório de visualização e contato de interessado.

Como usar meu imóvel como garantia de outro?

Sendo seu imóvel quitado pode usar como garantia em negociação.

Como faço para solicitar o imóvel ao inquilino?

Tendo um contrato firmado pode solicitar por escrito.

Qual a diferença entre alvará e habite-se?

Alvará de obra é uma licença concedida pela prefeitura para permitir a utilização do local onde será construído o imóvel já o habite-se é um documento que declara que construído de acordo com as normas municipais e podem ser habitados

Envie uma mensagem para Corretor Jesus

6912 corretor-jesus