Corretor Jesus

Corretor Jesus

511 Respostas

Agradecimentos: 19.680 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 91 (18%)

Participante desde: 08/2021

Site: https://imovelguide.com.br/profissional/sidney-jesus/6912

SOBRE O RESPONDEDOR:

Corretor Jesus está entre os TOP 200 corretores(as) com destaque em áreas como: Imóveis. Condomínio. Negociação. Jurídico Imobiliário. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 511 respostas em nosso fórum.

Se não pagar IPTU posso perder meu imóvel?

Sim, o contribuinte que não pagar o imposto devido tem o débito inscrito na dívida ativa do município, podendo acarretar o confisco do bens do proprietário do imóvel.

Como calcular uma metragem de um terreno?

Exemplo: um terreno que possui 6 metros de largura e 10 metros de comprimento. Para saber o tamanho do terreno basta multiplicar Largura X Comprimento. Neste exemplo 6x10= 60m2.

Qual banco posso financiar apartamento usado sem entrada?

Sem entrada é dificil tem banco que pode financiar até 90% do imóvel você tem que ter recurso próprio para entrada.

Quanto tempo para desocupar imóvel após a venda?

Converse com o corretor que fez a negociação, Isso deve ser esclarecido pois da duas interpretações revise o contrato.

Como descobrir se posso financiar pelo mcmv?

Vai depender da sua renda. Dentro do programa Casa Verde Amarela ou antigo Minha Casa Minha Vida existe uma renda limite que enquadre dentro do programa. Coloque qual a sua renda bruta familiar assim fica bem mais fácil avaliar.

Como conseguir cópia do meu contrato?

Você tem que verificar com quem fez o contrato pelo corretor ou imobiliária e ai é só pedir a cópia do contrato.

Vender imóvel urgente.

Olá para vender um imóvel urgente deve vender bem abaixo do valor de mercado e com a documentação ok. Irá perder dinheiro mas se for urgente é uma boa opção.

É fácil se encontrar vaga de corretor de imóveis com salário.

Existem algumas imobiliários que contratam corretores em regime de CLT com salário. Mas em nosso mercado uma diga o salário é ilusorio procure trabalhar em uma construtora ou incorporadora e temos varias plataforma onde pode fazer muitas captações para vendas. E procure sempre conhecimento dentro da nossa profissão.

Como faço para obter escritura de sala comercial?

Ir até o Cartório de Registro de imóveis com a matrícula da propriedade, pagar uma taxa e solicitar a cópia. O valor cobrado pode varias de acordo com cada catório.

Responsabilidade civil.

Sim Art. 723 parágrafo único: Sob pena de responder por perdas e danos, o corretor prestará ao cliente todos os esclarecimentos acerca da segurança ou do risco do negócio, das alterações de valores e de outros fatores que possam influir nos resultados da incumbência.

Melhor taxa de finaciamento.

Como a Selic está muito alta caso consiga uma taxa de 9.3% já esta no lucro.

Como escolher imobiliária para vender?

Primeiro verifica no CRECI sobre o numero da imobiliária se confere. Depois o ideal e conhecer a imobiliária quantos tempo no mercado e conhecer a idôniedade da mesma.

Como faço para deixar no nome de um só?

Se forem casados no cívil não tem como transferir. Agora para outra parte ficar no nome será necessário que cubra a renda e ter condições de dar continuidade nos pagamentos.

Como consultar IPTU ?

Com a matricula do imóvel vá ao site da prefeitura da sua cidade.

Posso devolver um imóvel já financiado?

Sim procure o agente que financiou e informe a sua intenção de devolver.

Qual score mínimo para financiar um imóvel?

No minimo 700 pontos para financiar se for acima melhor.

Como fazer para calcular a multa de 5%?

Muito simples Neste exemplo uma locação de R$ 2000,00 x 5% = R$ 100,00 totalizando R$ 2000,00 + R$ 100,00 = R$ 2.100,00. Tem que verificar qual o indice aplicado no mês ok.

Como o IPTU é pago?

É possivel pagar o imposto em conta única, com desconto de 3%, em fevereiro, ou parcelar o tributo em dez vezes.

Como faço para descobrir dívidas de condomínio da casa?

Tem que ver qual a administradora do condominio ou sindico pode prestar essa informação.

Quando começa a contar prazo do aluguel?

O Prazo começa a contar quando você assina o contrato.

Envie uma mensagem para Corretor Jesus

6912 corretor-jesus