Corretor Jesus

Corretor Jesus

511 Respostas

Agradecimentos: 19.676 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 91 (18%)

Participante desde: 08/2021

Site: https://imovelguide.com.br/profissional/sidney-jesus/6912

SOBRE O RESPONDEDOR:

Corretor Jesus está entre os TOP 70 corretores(as) com destaque em áreas como: Imóveis, Condomínio, Negociação, Jurídico Imobiliário, Documentação e etc, possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 511 respostas em nosso fórum.

Do que preciso para ser um correspondente bancário?

Precisa ter autorização do Bacen conforme resolução 3.954/2011. Que define a politica de contratação.

Como expedir escritura de terreno?

No Tabelião de notas e conferir as areas compativeis com as originais. Fazer a lavratura e recolher as taxas itbi ou itcd.

Quantos dias o locatário tem para sair do imóvel?

Ele só paga até o dia que desocupou o imovel.

Como faço para declarar venda de imóvel de herança?

O imóvel de herança representa uma doação do Falecido aos herdeiros por isso você deve informar o valor da sua parte na herança também na ficha rendimentos isentos e não tributáveis utilizando o código 14.

Como consigo obter escritura de casa?

Cartório de Registro de Imóveis.

Como consigo valorizar o meu imóvel?

Ter a parte interna do imóvel boa pintura, piso ok, janelas e portas em bom estado e instalações elétricas e hidráulica em perfeitas condições. Importante a parte externa do edifício e área de lazer e claro valor mercadológico dentro da região.

Como funciona minha casa minha vida da caixa?

Muito simples. Primeiro você deve procurar um imóvel que esteja dentro do Programa Casa Verde Amarela, Ideal ter a renda compatível para financiar o imóvel e pode usar o FGTS e recurso próprio como entrada, você preenche ficha cadastral e todos os documentos solicitados o laudo sempre aprovado faz o fluxo para pagamento.

Como regularizar imóvel rural?

Para realizar o cadastramento e realizar a regularização propriedade rural precisa de uma certidão expedida pelo cartório de registro de imóvel, contendo seu registro em no me do declarante ,ou usando um documento comprobatório de posse do imóvel.

Como funciona o Construcard?

O crédito do Construcard envolve duas fases a fase de utilização e de amortização. Na fase de utilização você faz a compra do material de construção o que poder ser feito entre o período de 2 e 6 meses, e começa a pagar somente os juros dos valores utilizados nas compras.

Como alugar um imóvel para temporada com segurança?

Siga essas informações. Escolha um corretor de confiança ou alugue direto com o proprietários. Pesquise bastante. Peça fotos recentes. Verifique a localização do imóvel. Faça uma vistoria detalhada. Não esqueça do contrato e verificar tudo que tem no imóvel. Fique atento ás formas de pagamentos.

6912 corretor-jesus