BAHUAN IMÓVEIS

Bahuan Imóveis

5.067 Respostas

Agradecimentos: 111.100 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 487 (10%)

Participante desde: 02/2021

Site: www.bahuanimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Bahuan Imóveis está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Locação. Condomínio. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 12 artigos publicados e mais 5.066 respostas em nosso fórum.

Como faço para conseguir escritura de terreno?

De entrada com toda a documentação pertinente no cartório de registro de imóveis Pague o ITBI antes.

Posso vende um imóvel com dívidas?

Depende O imóvel está com dívida ou você está com dívida Se for o imóvel pode se for vc não pode.

imóvel sem alvará de construção/habite-se for locado por uma imobiliária, o que acontece?

Bom na verdade a imobiliária ela não deveria locaram o imóvel que não tenha alvará de construção nem habite-se até porque o habite-se é o que torna o imóvel habitável né Isso não tem o documento Não É aconselhável que se faça uma locação de um imóvel desse

O que é cobertura duplex?

É um apartamento com 2 andares.

Como ser avaliador de imóveis?

Procure o Creci da sua região Lá tem todas as informações que você precisa é uma profissão bem legal tem que estudar bastante e é bem compensatória financeiramente

Quanto custa para registro de um imóvel em porto alegre?

O registro em Porto Alegre na região custa em média de 1% do valor venal do imóvel

Em qual caso é isento o ITBI?

Somente quando o imóvel for transferido por capital social de uma empresa aí não é necessário o pagamento do ITBI caso contrário é obrigatório.

Quantos meses de pausa no financiamento caixa?

6 meses Mas verifique o seu contrato antes se tem essa cláusula e as condições para solicitar.

Posso vender meu apartamento com o nome sujo?

Não Não pode Limpe seu nome antes.

O que significa imóvel inativo?

Depende se você estiver olhando dentro de uma imobiliária o imóvel inativa quando ele tá sem uso Tá alugado tá vendido tá cancelado enfim ele não está disponível

Como descobrir o numero da casa?

O jeito mais fácil de descobrir o número de uma casa é olhando o carnê do IPTU ou a certidão de matrícula de imóvel caso você não tenha nenhum desses documentos você precisa consultar na prefeitura pelo setor quadra lote etc

Como é possível descobrir o numero da casa?

O jeito mais fácil de você descobrir o número de uma casa é você olhar O carnê do IPTU caso você não tenha O carnê do IPTU pode procurar pela matrícula do imóvel no cartório E se mesmo assim você não tenha nenhum desses dois documentos basta você ir na prefeitura e levantar Qual é o lote e a quadra que eles vão me informar o número da casa

Qual o melhor índice de reajuste de aluguel?

IGPM ou IPCA Veja pela fonte FVG e compare.

Qual o juros de um financiamento?

Depende muito do banco Faça uma pesquisa antes em todos os bancos As taxas são bem diferentes.

Como faço para passar o IPTU para o meu nome?

Procure a prefeitura da sua cidade.

Como emitir itiv?

Você pode mentir pelo meio da internet no portal da Secretaria Municipal da Fazenda.

Converter Metros em Pés.

Simples use a relação 1 328084.

Envie uma mensagem para BAHUAN IMÓVEIS

3140 bahuan-imoveis