BAHUAN IMÓVEIS

Bahuan Imóveis

5.067 Respostas

Agradecimentos: 111.100 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 487 (10%)

Participante desde: 02/2021

Site: www.bahuanimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Bahuan Imóveis está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Locação. Condomínio. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 12 artigos publicados e mais 5.066 respostas em nosso fórum.

É possível comprar uma casa e dar para meu filho?

Sim é possível sim você faz a compra da casa depois que ela tiver quitada você faz uma doação em cartório para ele e aí a casa passa a ser dele

Como pode ser vendido imóvel usado sem corretor?

Bom eu como corretor e aqui como um site de corretores aconselho você a procurar uma imobiliária ou um corretor para fazer a sua intermediação para que você tenha mais segurança na negociação e não tenha nenhum tipo de problema futuro na hora de fazer uma transferência de propriedade no cartório

Como descubro quantos donos a casa teve?

Bem só tem um jeito de você saber você pega uma matrícula atualizada do imóvel no cartório local e você consegue descobrir desde o primeiro proprietário desde a construção foi um apartamento alguma coisa só uma casa desde quem construiu quem registrou o primeiro imóvel e todas as vendas que tiveram desde do primeiro a matrícula até a matrícula atualizada nos dias de hoje

Qual a metragem para isenção de IPTU?

Se for em São Paulo em torno de 45 metros

Como congelar as parcelas do financiamento da Caixa?

Bom primeiramente eu não sei se é possível você congelar as parcelas com a caixa eu sei que você pode usar o seu seguro da caixa do seu financiamento caso você tenha ficado desempregado você ou quem tiver no contrato ficou desempregado por seis meses esse prazo tá escrito no seu contrato provavelmente dá uma lida no seu contrato Acredito que até 6 meses por conta dessa perda desse emprego você consiga solicitar 6 meses de congelamento.

Como faço para reajustar aluguel defasado?

Qual o índice que está no seu contrato de locação aplique ele sobre o valor atual.

Quero comprar um imóvel por onde começar?

Comece pesquisando o que cabe no seu bolso Depois veja se tem os 20 para dar entrada pode usar o fgts e depois busque o financiamento bancário.

Como tirar o IPTU de um imóvel?

Procure a prefeitura local.

Como consigo alugar apartamento pela imobiliária?

VÁ até a imobiliária e veja as opções disponíveis Se alguma interessar e couber no seu bolso você aluga.

Como funciona para alugar imóvel pela imobiliária?

VÁ até a imobiliária e pergunte lá.

Como consigo utilizar a escritura de um imóvel residencial?

Para qual finalidade seja mais específico Quer usar pra que.

Qual é o valor para tirar Habite-se em Guarulhos?

Pode custar entre 1000 e 7000 reais.

IPTU quem paga é o inquilino?

Depende do que for acordado no contrato de locação.

Como consigo alugar apartamento com segurança?

Procure uma imobiliária de confiança no bairro que deseja É o mais seguro.

Quanto custa em média um anúncio de uma sala comercial?

Vc consegue anunciar de graça nas imobiliárias.

Como eu faço para comprar casas?

Qual região vc procura procure na internet pela bahuan imóveis podemos ajudar a comprar casas.

Como transferir imóvel na planta?

Verifique se seu contrato tem alguma clausula que permita fazer a cessão de dívidas e quanto vc tem que pagar Senão não tem como.

Quanto custa segunda via de escritura de imóvel?

Na média custa menos de 10000 Vá ao cartório de registro da sua localidade e solicite uma matricula atualizada.

Envie uma mensagem para BAHUAN IMÓVEIS

3140 bahuan-imoveis