BAHUAN IMÓVEIS

Bahuan Imóveis

5.067 Respostas

Agradecimentos: 111.100 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 487 (10%)

Participante desde: 02/2021

Site: www.bahuanimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Bahuan Imóveis está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Locação. Condomínio. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 12 artigos publicados e mais 5.066 respostas em nosso fórum.

Como conseguir habite-se de apartamento?

Bom você tem que ir na Secretaria Municipal de Urbanismo dessa cidade a obra tem que estar pronta concluída você tem que apresentar toda a documentação exigida e solicitar uma vistoria no imóvel para concessão do habitese.

Como consigo a escritura pública de imóvel na planta?

Não tem como ter escritura de um imóvel que não tem habitese e não está pronto.

Como funciona o aluguel?

Vc aluga paga e pode morar.

Como reajustar aluguel pelo INPC?

Pegue o valor do aluguel e multiplique pelo índice INPC e pronto Tem o novo valor.

Qual o valor do habite-se em PE?

Nenhum Ele vai fazer a sua escritura matricula individual assim que o imóvel estiver regular e passível de habitação.

O que fazer para comprar galpão pela tabela SAC?

Solicitar ao banco o financiamento na tabela SAC.

Como fazer para fazer uma hipoteca de imóvel?

Primeiramente vc tem que oferecer a uma instituição financeira o seu imóvel como garantia depois registar isso no cartório.

Como posso emitir boleto para pagamento de ITCMD?

Na página da Secretaria da Fazenda vai ser gerado um documento chamado DARE Esse é o documento que você tem que pagar.

Como legalizar um terreno com o recibo de compra?

Va a um cartório de registro de imóvels e registre Lembrese de pagar a guia do ITBI antes.

Como calcular o lucro da venda de imóvel?

Para calcular o lucro na venda do imóvel você pega o valor que você vendeu e subtrair do valor que você comprou a diferença é o lucro que você teve se der Negativo você teve prejuízo se der positivo você teve lucro.

Como deve ser lavrada a segunda via de escritura de imóvel?

VÁ ao cartório de registro de imóveis da sua região e solicite uma matricula atualizada.

Como fazer para ter registro de imóvel comercial?

Registar no cartório de registro de imóveis.

Como saber o valor venal de um imóvel?

Procure na capa do seu iptu ou na contracapa Normalmente vem descrito Se não tiver veja no site da prefeitura digitando o seu numero de iptu.

Medir terreno pelo google maps?

Não tem como Melhor medir fisicamente.

Como obter o número do rip do imóvel?

Bom para obter o número do rieu preciso fazer uma solicitação mediante requerimento eletrônico regularizado de imóvel da União para fins privado disponível no portal do SPU.

Onde pegar a segunda via de escritura?

Ir até o cartório da sua região e pedir a matricula atualizada Pode usar pelo site do registradores.

O que posso fazer para comprar apartamento no minha apartamento minha vida?

Entre em contato com a bahuan imóveis e lhe ajudamos a realizar o seu sonho.

Envie uma mensagem para BAHUAN IMÓVEIS

3140 bahuan-imoveis