Bahuan Imóveis
5.067 Respostas
Agradecimentos: 111.100 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 487 (10%)
Participante desde: 02/2021
Site: www.bahuanimoveis.com.br
Bahuan Imóveis está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Locação. Condomínio. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 12 artigos publicados e mais 5.066 respostas em nosso fórum.
Como conseguir a matrícula atualizada do imóvel?
Basta ir ao cartório e solicitar.
Como é feita a 2º via da escritura de uma casa?
SÓ pedir a matricula atualizada no cartório.
Qual o primeiro passo na compra de um imóvel?
Encontrar o imóvel desejado.
Quanto custa o ITBI em Curitiba?
27 do valor do imóvel.
Qual a forma mais barata de comprar um imóvel?
Na verdade não existe uma forma mais barata de se comprar um imóvel né Normalmente quando você paga à vista Você tem o poder de negociação um pouco melhor então você consegue fazer uma negociação melhor E aí você consegue um preço mais acessível mas não existe uma fórmula para dizer olha esse jeito você compra um imóvel mais barato ok
Posso quitar financiamento mcmv?
Sim você pode quitar o financiamento da Minha Casa Minha Vida a qualquer momento basta você ter recursos próprios ou FGTS para isso
Quanto fica a parcela de um financiamento de 150 mil?
Olha essa é uma pergunta muito complexa porque depende muito do banco que você vai usar o financiamento da taxa de juros que você vai conseguir então é difícil fazer uma conta e ter uma base de parcela né primeiro você tem que ver qual que é a taxa de juros que seu banco vai exercer para depois a gente poder fazer essa conta para você
Quais as vantagens do seguro fiança pra o locador?
Bom para saber que cobre você deve entrar em contato com a seguradora que fez o seguro fiança do seu inquilino né Lá tem todas as cláusulas dizendo inclusive e quais são as vantagens do seu seguro que foi feito no seu apartamento ou sua casa
Ser demitida pode ser um empecilho para prosseguir com o financiamento?
Sim pode ser empecilho é melhor você entrar em contato justamente com a construtora que você fez a compra para ver o que dá para ser feito normalmente você precisa ter no mínimo seis meses de registro em carteira Porém você pode declarar que você é autônoma no seu Imposto de Renda e ser uma saída para você
Quais os melhores métodos de alugar apartamento novo?
O melhor método é você fazer a locação através de uma imobiliária certificando-se de que toda a documentação do imóvel novo está em ordem e se utilizando de repente de uma carta fiança para garantir de ambos os lados
Como descobrir valor venal de um imóvel?
Veja na capa do IPTU desse imóvel normalmente tem lá o valor venal desse terreno ou até mesmo o valor das casas
Seguro fiança não aprovado
Bom se o seu seguro fiança não foi aprovado não tem muito o que fazer o melhor é tentar ver se o proprietário aceita você como inquilino pagando um calção ou pagando as parcelas antecipadas
Quando eu pinto o apartamento no final do contrato de locação?
Olha eu aconselho você a pintar alguns dias antes pois você vai receber uma vistoria do imóvel para entrega e é bom que ele já esteja pintado para que você não tenha nenhum tipo de penalidade no seu contrato
Qual valor o banco aprova o financiamento?
Normalmente o banco vai avaliar e vai financiar 80% do valor do imóvel
Como fazer permuta de apartamento?
Bem na verdade a permuta é uma troca de imóveis logo você vai dar o seu imóvel em troca de outro imóvel se tiver torna ou seja se tiver uma diferença em dinheiro é só fazer essa esse pagamento ou esse recebimento
Como faço para conseguir lavrar a segunda via de escritura de imóvel usado?
SÓ ir ao cartório e pedir a matricula atualizada.
Como obter registro de imóvel novo?
Pagar o ITBI depois ir ao cartório com o contrato de compra e venda e fazer o registro.
Como medir o metro quadrado de terreno?
Use a trigonometria de retângulo Base x altura.
Posso fazer o recibo de aluguel adiantado?
Poder fazer você pode não É aconselhável
O que é um contrato de arrendamento?
Bom arrendamento é uma modalidade de contrato bilateral em que o arrendador cede o uso e gozo de um bem né o imóvel ou alguma outra coisa em troca de uma contraprestação financeira como se fosse um aluguel
Envie uma mensagem para BAHUAN IMÓVEIS