BAHUAN IMÓVEIS

Bahuan Imóveis

5.067 Respostas

Agradecimentos: 111.100 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 487 (10%)

Participante desde: 02/2021

Site: www.bahuanimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Bahuan Imóveis está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Locação. Condomínio. Jurídico Imobiliário, entre outras. Possuindo um total de 12 artigos publicados e mais 5.066 respostas em nosso fórum.

Como saber se tenho direito ao dinheiro da antecipação de aluguel?

Seu contrato de locação deve ser encerrado e o valor devolvido.

Se não houver contrato de aluguel, quanto tempo o inquilino tem para sair do imóvel?

Pode ser feito a solicitação por escrito para que o locatário saia em 30 dias

Como elaborar um boleto de cobrança de aluguel?

Normalmente quando a administração é da imobiliária, no boleto de cobrança já está incluso o valor do aluguel, condomínio e IPTU

Posso proibir inquilino de fumar no meu imóvel?

Você manda no seu imóvel, portanto você pode proibir de fumar no seu imóvel e incluir está informação em contrato, com risco de quebra de contrato caso descumpra a clausula.

Tenho 85 anos posso vender imóvel?

Sim, o imóvel é seu pode ser vendido contanto que esteja em plenas capacidades de lucidez.

Tenho imóvel quitado posso financiar outro?

Sim, não existe um número limite para números de operações de financiamento por individuo.

Quando posso quebrar o contrato de aluguel?

A qualquer tempo, contanto que notifique o proprietário com 30 dias de antecedência e pague a multa de aluguel.

Quando limpa o nome o score aumenta?

Não, para o score aumentar coloque suas contas no débito automático e coloque cpf em suas compras.

Terreno pode ser considerado imóvel?

Terreno não é considerado imóvel residencial

É preciso fiador para alugar imóvel?

Se a garantia utilizada for fiador si, existem outras garantias que não é necessário fiador.

Envie uma mensagem para BAHUAN IMÓVEIS

3140 bahuan-imoveis