portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

8

Sim, se o imóvel está quitado e tua renda está livre, não há qualquer problema em fazer nova aquisição com financiamento. Inclusive você pode financiar mais de um imóvel ao mesmo tempo desde que o teu comprometimento de renda esteja dentro das normas.

há 3 anos

66

Maria ângela Camini

imóvel guide usuário

Willian Natal

Perguntador

há 3 anos

Tenho imóvel quitado posso financiar outro?

Respostas (8)

Corretor de imóveis

Maria ângela Camini

Medalha de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 2 - Consultor

Respostas: 7.651

há 3 anos

Sim, se o imóvel está quitado e tua renda está livre, não há qualquer problema em fazer nova aquisição com financiamento. Inclusive você pode financiar mais de um imóvel ao mesmo tempo desde que o teu comprometimento de renda esteja dentro das normas.

Corretor de imóveis sem foto

Fátima Gomes

Corretor de imóveis

Respostas: 10

há 3 anos

Desde que não atinja os 30% da sua renda.

Corretor de imóveis

Grupo Zurique

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 794

há 3 anos

É possível financiar outro imóvel se você já possui um imóvel quitado. É possível, inclusive, utilizar o FGTS na compra do novo imóvel.

Corretor de imóveis

Bahuan Imóveis

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Imobiliária

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 5.065

há 3 anos

Sim, não existe um número limite para números de operações de financiamento por individuo.

Corretor de imóveis

Lima

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 5.959

há 3 anos

Sim você pode financiar quantos imoveis quiser, tudo depende do seu perfil de renda e aprovação de analise de credito do agente financeiro .

Corretor de imóveis sem foto

Walkiria Kanagusko Miyagi

Corretor de imóveis

Respostas: 60

há 3 anos

Sim, desde que não seja imovel de interesse social, como por exemplo Minha Casa Minha Vida.

Faça uma nova pergunta: